Guest Newbyme Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Olá =) Primeiramente, venho informar que ja tenho um servidor FULLPVP na 1.7.10. Mas tenho 8Gb sobrando... e quero criar algum servidor. Deem dicas de um servidor que ganhe o suficiente para se manter, e tenha interesse do publico. Se minigames, digam quais e a versão. É isso ae, thanks povo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Survival. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Compra uma vps.. e faz um bungee, com servers de minigames, full pvp e survival.. e se der.. criative Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Um survival na versão 1.7.X. Coloque coisas inovadoras, que deixem o servidor mais divertido e atraente. Um servidor bem configurado e traduzido. Com uma economia balanceada. (nada tão difícil mas também não tão fácil). Coloque somente o necessário pra não causar sempre aquele lagzinho... Coloque uma staff competente, que tenha disponibilidade para deixar o servidor em ordem. Isso deixa os players mais seguros de que o servidor é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Kit Pvp , muito diferente de full pvp , eu prefiro KitPvp , se quiser to fazendo plugins de kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Compra uma vps.. e faz um bungee, com servers de minigames, full pvp e survival.. e se der.. criative Tenho um dedicado de 64Gb. Ja tenho uma Network. Mas agora mesmo, estou afim de outro tipo de gamemode Um survival na versão 1.7.X. Coloque coisas inovadoras, que deixem o servidor mais divertido e atraente. Um servidor bem configurado e traduzido. Com uma economia balanceada. (nada tão difícil mas também não tão fácil). Coloque somente o necessário pra não causar sempre aquele lagzinho... Coloque uma staff competente, que tenha disponibilidade para deixar o servidor em ordem. Isso deixa os players mais seguros de que o servidor é bom. Survival? Serio que ainda gostam disso kk Kit Pvp , muito diferente de full pvp , eu prefiro KitPvp , se quiser to fazendo plugins de kits É... talvez.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 SkyBlock Versão 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 SkyBlock Versão 1.5.2 Que retorno daria um Skyblock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Que retorno daria um Skyblock? Como assim? Eu gosto de servidores Skyblock, algo original... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Eu faço alguns plugins e scripts pra ti se quiser me Avisa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 tem hunger games ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Eu faço alguns plugins e scripts pra ti se quiser me Avisa ;-; Nao preciso, apenas de ideias para servidores. tem hunger games ? ?? Leu o topico man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Survival... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Voces gostam mesmo de Survival? haah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Sorry vei ;-; , Curto KIT PVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Survival 1.7.x O Classico é o classico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 (editado) entendo... haha @ O que acham de PRISION? Editado Março 5, 2015 por Newbyme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 +1FullPvP so q com sopas e kits ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 hunnn Que tal, um FullPVP com Sopas, Rankp, Minas por leveis, e mundo survival? ( crazy ) haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 hunnn Que tal, um FullPVP com Sopas, Rankp, Minas por leveis, e mundo survival? ( crazy ) haha Factions ou Prison, e sim, e bem legal um survival e até que o servidor não seria apenas para você jogar pois todos temos nosso gosto se vc for criar um servidor pelo lado que você gosta pode até não ter uma renda boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Factions ou Prison, e sim, e bem legal um survival e até que o servidor não seria apenas para você jogar pois todos temos nosso gosto se vc for criar um servidor pelo lado que você gosta pode até não ter uma renda boa! Não quero ter uma renda Boa.. se tivesse lido o topico eu quero um servidor que se mantenha, apenas isso. Bjundas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Survival, porque ter um servidor fullpvp já virou modinha, 99% dos servidores são full pvp e são praticamente todos iguais, só alguns se destacam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Survival, porque ter um servidor fullpvp já virou modinha, 99% dos servidores são full pvp e são praticamente todos iguais, só alguns se destacam. É, eu gostaria de um survival 1.5, só existe o craftlandia, por isso eles pegam +5k ne jogadores diarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 É, eu gostaria de um survival 1.5, só existe o craftlandia, por isso eles pegam +5k ne jogadores diarios né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 MiniGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Cria server hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Olá, Eu prefiro Minigames Até porque eu gasto pa poha se o servidor for bom,bem configurado etc ^^ Mas,vai a sua decisão,se for fazer Minigames tente colocar Minigames Bons e que todos gostem,(diferencial). Mas enfim,está é minha ideia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados