NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eae galera venho trazer uma skript simples de Vips mudarem seu sufixo muito maneiro ! para seu servidor ! Funçao: Permite q os vips coloquem sufixos Em seus nomes ! Comandos: /colornick Permissoes: {vips.} Dependencias: Skript Creditos: Noxipvp (euzin} Criador Spoiler in game: http://prntscr.com/61fsnf ANTES DO SKRIPT ^^ DEPOIS DO SKRIPT >>http://prntscr.com/61ftgn Download: http://www.mediafire.com/download/ks5oo06ig6uj9wo/ggpCN.sk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Massa. @EDIT: o 1 print esta errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Xd nao intende e pra colocar suffixo ou mudar cor do nome ? ta suffixo mais o commando e /colornick wat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 util para alguns servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Xd nao intende e pra colocar suffixo ou mudar cor do nome ? ta suffixo mais o commando e /colornick wat Ehh.. e so mudar ! util para alguns servidores Sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ehh.. e so mudar ! Sim ! sim mais muda prefixo ou cor do nick xD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 sim mais muda prefixo ou cor do nick xD ? Bom Muda cor e prefixo do nick se quizer mudar o comando e so mudar a line gente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bom Muda cor e prefixo do nick se quizer mudar o comando e so mudar a line gente ! calma xD so queria saber o que ele faZ antes de baixalo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 calma xD so queria saber o que ele faZ antes de baixalo ;-; Estou calmo ! PAZ E AMOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Estou calmo ! PAZ E AMOR aqui cara o plugin ficou otimo so achei um bug , bem nao sei se e um bug ou nao adcionoulo mesmo xD tem faZer com que o nick do chat tambem mude pq so mudou do tab pra mim ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Mas isso e apenas pra ser um sufixo do tab nada serio e uma brincadeira para vips usarem nao para staffs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Mas isso e apenas pra ser um sufixo do tab nada serio e uma brincadeira para vips usarem nao para staffs ! mais po tu nao consegui faZer para mudar no chat tambem nao ? eu queria , ai eu ia adcionar um delay de 10 dias para os vips usarem 1 veZ a cada 10 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 mais po tu nao consegui faZer para mudar no chat tambem nao ? eu queria , ai eu ia adcionar um delay de 10 dias para os vips usarem 1 veZ a cada 10 dias o.O posso fazer isso mas meu proposito para este sk nao foi oq vc diz pois os vips podem dar uma de engraçadinho e por la [gay] dai ele fica com esse sufixo por 10 dias penso q legal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 kkkk e que eu arrumei eu arrumei para mudar o nick , e eu vo bloqeiar , ou tentar bloqueiar ne pq isso ia economiZar tempo , pq ia ser difficiel mudar o nick de cada player depois que eles comprarem o vip . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 kkkk e que eu arrumei eu arrumei para mudar o nick , e eu vo bloqeiar , ou tentar bloqueiar ne pq isso ia economiZar tempo , pq ia ser difficiel mudar o nick de cada player depois que eles comprarem o vip . Ah eu n entendi mas finge q intendi pq vc intendeu q eu n intendi ne ? intendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ah eu n entendi mas finge q intendi pq vc intendeu q eu n intendi ne ? intendeu ? tindi-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 tindi-' Obrigado por entender ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Prefiro o meu skript de commandhelper. Ainda tem opção VIP 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Prefiro o meu skript de commandhelper. Ainda tem opção VIP 'u' ue se voce sabe mecher com CMDHELPER porq fica pedindo sk toda hora aki rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados