Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 É simples, perguntem o que quiser ai abaixo e EU respondo. Só não pode ir contra as regras, bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 É simples, perguntem o que quiser ai abaixo e EU respondo. Só não pode ir contra as regras, bjs. Não tem oque fazer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Quanto é 1+1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Não tem oque fazer??? Acho que não, bjs. Quanto é 1+1? 28, bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 seu pai sabe que você é gay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 (editado) Qual é o seu nome verdadeiro ? Editado Novembro 29, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 seu pai sabe que você é gay? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 seu pai sabe que você é gay? Pergunta pra sua irmã, bjs Qual é o seu nome verdadeiro ? Carlos, bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Essa sua foto é de quem na verdade? Porque tem fogo atrás da foto? Porque você se acha mito? Porque você tem esse nome mentiroso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Essa sua foto é de quem na verdade? Porque tem fogo atrás da foto? Porque você se acha mito? Porque você tem esse nome mentiroso? 1- Rosseti 2- Zoeira 3- Ele só quer atenção 4- .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) 1- Rosseti 2- Zoeira 3- Ele só quer atenção 4- .-. Que eu saiba não pedi sua ajuda. e também não pedi sua opnião, e também não to nem ai se você dizer que o tópico é publico, POIS EU SOU FODA Essa sua foto é de quem na verdade? Porque tem fogo atrás da foto? Porque você se acha mito? Porque você tem esse nome mentiroso? 1 - Rosset, administrador do forum 2 - Por que a foto é tops 3 - Por que só um mito, saberia que é um mito 4 - Por que o minecraftado é por parte do fórum, e o gostosão é o que as meninas falam pra mim (e os meninos tbm). Abs. . Editado Dezembro 2, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Porque tem fogo atrás da foto? Eu que fiz esta imagem não lembro para que, e o Minecraftado tomou posse dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Que eu saiba não pedi sua ajuda. e também não pedi sua opnião, e também não to nem ai se você dizer que o tópico é publico, POIS EU SOU FODA 1 - Rosset, administrador do forum 2 - Por que a foto é tops 3 - Por que só um mito, saberia que é um mito 4 - Por que o minecraftado é por parte do fórum, e o gostosão é o que as meninas falam pra mim (e os meninos tbm). Abs. . esse 4 é mentira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Eu que fiz esta imagem não lembro para que, e o Minecraftado tomou posse dela. Hue esse 4 é mentira tão mentira quando você ser o cara da sua foto de perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Que eu saiba não pedi sua ajuda. e também não pedi sua opnião, e também não to nem ai se você dizer que o tópico é publico, POIS EU SOU FODA 1 - Rosset, administrador do forum 2 - Por que a foto é tops 3 - Por que só um mito, saberia que é um mito 4 - Por que o minecraftado é por parte do fórum, e o gostosão é o que as meninas falam pra mim (e os meninos tbm). Abs. . Também não sei. Também não, não também né, também lá. Também mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YunkyzeN STMBolacha Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 como que eu mecho nisso aq?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 como que eu mecho nisso aq?? Com a mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados