Guest SignusBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Deem notas de 0-10 e comentem o que acharam da logo do meu futuro servidor que daqui uns dias irá abrir. Simples com traçado Azul no Raid: Avançada com background e hotbar: Simples com hotbar: Simples com contorno preto: O que acharam? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 OTIMO SOMENTE A LETRA Q FICOU ESTILO TORTO FICO ESTRANHO '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Cade a só com o Plano de fundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Dhr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Eu coloquei com a hotbar apenas...Acha que fica melhor sem a hotbar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 fico legal cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Foda, cade o meu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Cara eu to precisando desses packs de icones etc... vc pode me passar alguma coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 (editado) Foda, cade o meu ? Vasilao morri cedu rapa Cara eu to precisando desses packs de icones etc... vc pode me passar alguma coisa ? Vou ver se passo. Editado Março 5, 2015 por SignusBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Simples, mas ficou bonitinha ^^ Só a hotbar que ficou estranha.. (talvez se pegar um hotbar de algum textura BOA, ela pode ficar melhor) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados