~Ghost Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 olá a todos membros deste forúm eu queria lhes informar sobre um pequeno projeto meu Como assim? Desde a algum tempo eu tenho tido problemas na criação de servidores, o skript incrivelmente abriu pra mim "muitas portas..", então sempre me pergunto "Será que eu vou abrir meu servidor?" . Estou disposto a formar uma equipe para criação de um servidor, e no momento pouca me importa seu estilo (kit pvp, survival e etc). Gostaria de me ajudar? Estou recrutando pessoas, pessoas dispostas a me ajudar e que juntas possamos fazer um grande projeto. Estas pessoas podem ser: Skripter's , MapaMakers e etc! Todo conhecimento é bem vindo e sempre será! Vale a pena? Talvez o projeto nunca de certo, assim como talvez possa ser um sucesso. Se quer ou não me ajudar isto é sua opinião, eu realmente estou querendo tornar este projeto grande e abrir o server! Me ajudem... Meu skype: felipe.camargo918 atenciosamente, ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boua sorti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Olha, tenho um servidor de 8Gb parado, caso queira posso te dar ele.. tem 3 meses ja pagos. Desde que seu projeto seja bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boua sorti! Valeu.. ... Vou precisar -' atenciosamente, ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 boa sorte com o projeto queria ajudar mais Sla to meio ocupado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Olha, tenho um servidor de 8Gb parado, caso queira posso te dar ele.. tem 3 meses ja pagos. Desde que seu projeto seja bom. Adoraria cara, obrigado! Me adicione skype! atenciosamente, ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 boa sorte com o projeto queria ajudar mais Sla to meio ocupado ;-; Tudo bem cara eu entendo. Valeu pelo seu apoio! atenciosamente, ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa sorte atualmente me pergunto em para de programar ou de tentar fazer servidores... se o projeto no qual estou nao der certo irei para Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa sorte atualmente me pergunto em para de programar ou de tentar fazer servidores... se o projeto no qual estou nao der certo irei para Qual seu projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Eu ajudaria, mas o Zonton toma meu tempo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Qual seu projeto? vaperpvp com viniciim e noxipvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Eu ajudaria, mas o Zonton toma meu tempo =/ é bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa sorte atualmente me pergunto em para de programar ou de tentar fazer servidores... se o projeto no qual estou nao der certo irei para Vlw!! Eu ajudaria, mas o Zonton toma meu tempo =/ Ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 é bom mesmo kkkkk... Vlw!! Ok! Good Luck! Espero que dee certo! Se der eu vou jogar lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Eu até ajudaria só que tem um problema eu gosto de ser o lider kkkk então não rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Faz um survival de uns 2 anos pra ca foi dificil abrir um sv Survival TOP '-' Tirando o Sparkly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Faz um server de lepo lepo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados