Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Um Futuro Servidor de Minecraft

~Ghost

Posts Recomendados

olá a todos membros deste forúm eu queria lhes informar sobre um pequeno projeto meu :D

Como assim?

Desde a algum tempo eu tenho tido problemas na criação de servidores, o skript incrivelmente abriu pra mim "muitas portas..", então sempre me pergunto "Será que eu vou abrir meu servidor?" . Estou disposto a formar uma equipe para criação de um servidor, e no momento pouca me importa seu estilo (kit pvp, survival e etc).

Gostaria de me ajudar?

Estou recrutando pessoas, pessoas dispostas a me ajudar e que juntas possamos fazer um grande projeto.

Estas pessoas podem ser: Skripter's , MapaMakers e etc!

Todo conhecimento é bem vindo e sempre será!

Vale a pena?

Talvez o projeto nunca de certo, assim como talvez possa ser um sucesso. Se quer ou não me ajudar isto é sua opinião, eu realmente estou querendo tornar este projeto grande e abrir o server!

Me ajudem...

Meu skype: felipe.camargo918

atenciosamente,

~Ghost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho um servidor de 8Gb parado, caso queira posso te dar ele.. tem 3 meses ja pagos.

Desde que seu projeto seja bom.

Adoraria cara,

obrigado!

Me adicione skype!

atenciosamente,

~Ghost

Link para o comentário

Boa sorte :D

atualmente me pergunto em para de programar ou de tentar fazer servidores... se o projeto no qual estou nao der certo irei para :(

Qual seu projeto?

Link para o comentário

Boa sorte :D

atualmente me pergunto em para de programar ou de tentar fazer servidores... se o projeto no qual estou nao der certo irei para :(

Vlw!!

Eu ajudaria, mas o Zonton toma meu tempo =/

Ok!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...