Proyx Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Bom, esse plugin como já diz, adiciona um sistema de Hashtags, com sistema de Trending Topics (será aprimorado futuramente, por enquanto só mostra o top 1), e etc. Prints: Mostrar conteúdo oculto Quando você digita /hashtags (Você pode alterar o comando "show" para outro que você queira) Quando você digita o comando para ver todas as hashtags usadas no seu servidor Adiciona destaque nas mensagens que contém hashtag (obs: As cores em amarelo são do Legend Chat, não desse plugin) (obs2: Por padrão essa opção vem desativada, veja abaixo em "Config" como ativa-la) Quando sua hashtag se torna a mais usada Comandos: /hashtags - Mostra a hashtag mais utilizada /hashtags show - Mostra todos as hashtags (Você pode alterar esse comando) Config: Mostrar conteúdo oculto # Essa mensagem aparece quando você digita /hashtags # hashtag_mais_famosa: A Hashtag mais famosa é %hashtag% help_msg: Para ver todas as hashtags digite /hashtags show # Essa mensagem aparece quando você digita /hashtags show # todas_hashtags: Todas as Hashtags hashtag_format: (hashtag) - Usada (vezes) vezes # Quando sua hashtag se torna a mais usada # nova_hashtag_mais_famosa: Sua hashtag é a mais usada a partir de agora! # Comando para ver todas as hashtags # cmd_syntax: show # Formata as mensagens que contém hashtag para você poder mudar a cor dela, por padrão, ela não é alterada # message_format: (mensagem) Download: http://www.mediafire.com/download/s2h7iy9sdu2s143/Hashtags.jar 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 boa mano, nunca vi esse sistema, inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Em 01/12/2015 em 18:20, Thedislike disse: boa mano, nunca vi esse sistema, inovador Eu já vi em outros servidores, Não e bem inovador, Mesmo assim ótimo parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 dahora parabens inovador mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Em 01/12/2015 em 18:23, Gualves disse: Eu já vi em outros servidores, Não e bem inovador, Mesmo assim ótimo parabéns! Sério? eu nunca tinha visto. Mas vlw Em 01/12/2015 em 18:20, Thedislike disse: boa mano, nunca vi esse sistema, inovador Em 01/12/2015 em 18:24, DanielPlay_ - DMF disse: dahora parabens inovador mesmo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Como o @Gualves disse, tem sim em outros servidores, como o Sparkly Power se não me engano, mas parabéns, belo plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Craftlandia usa um plugin parecido, mas boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Em 01/12/2015 em 18:51, Dery disse: Como o @Gualves disse, tem sim em outros servidores, como o Sparkly Power se não me engano, mas parabéns, belo plugin :) Em 01/12/2015 em 18:54, Piѳʆɛ_ɓʀ disse: Craftlandia usa um plugin parecido, mas boa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Em 01/12/2015 em 18:54, Piѳʆɛ_ɓʀ disse: Craftlandia usa um plugin parecido, mas boa Sim, Só que é da propria versão deles do Legendchat-Ext Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 No plugin do Duaal tinha entao nao e tao inovador assim mais obrigado por compartilhar, otimo o plugin funcionando sem erros aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Boa Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Caraca que top vey likee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Em 01/12/2015 em 20:06, Juunin disse: Boa Parabéns! Em 02/12/2015 em 18:36, Ijeanscript disse: Caraca que top vey likee vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Quando tiver como configurar a quantia de hashtags mais usadas, eu até usariaMas parece ser um bom plugin. (Caso for fazer o que citei acima, avise-me :))E também sendo possível configurar qualquer tipo de mensagem que fosse pública. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Segura meu like ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Em 02/12/2015 em 22:33, CookieGamerPT_ disse: Quando tiver como configurar a quantia de hashtags mais usadas, eu até usaria Mas parece ser um bom plugin. (Caso for fazer o que citei acima, avise-me :)) E também sendo possível configurar qualquer tipo de mensagem que fosse pública. Você quer dizer alterar quantas vezes foi usada? (tipo 3 pessoas usaram a hashtag, você quer trocar esse numero pra 5). Se for isso, tem como sim ^^ E todas as mensagens, acredito eu que estão dando pra configurar sim Em 02/12/2015 em 22:35, evertonschuster disse: Segura meu like ai! obg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Em 02/12/2015 em 22:39, Proyx disse: Você quer dizer alterar quantas vezes foi usada? (tipo 3 pessoas usaram a hashtag, você quer trocar esse numero pra 5). Se for isso, tem como sim ^^ E todas as mensagens, acredito eu que estão dando pra configurar sim Não, alterar o número de "top's" que iriam aparecer no /hashtags show E alterar todo tipo de mensagem que aparece nos comandos /hashtags show /hashtags e pa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Eu testei e nao esta funcionando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Em 01/12/2015 em 19:55, Gualves disse: Sim, Só que é da propria versão deles do Legendchat-Ext Legendchat-ext e diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Em 03/12/2015 em 00:44, iLuis disse: Eu testei e nao esta funcionando! Que erro dá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Em 01/12/2015 em 18:05, Proyx disse: Bom, esse plugin como já diz, adiciona um sistema de Hashtags, com sistema de Trending Topics (será aprimorado futuramente, por enquanto só mostra o top 1), e etc. Prints: Mostrar conteúdo oculto Quando você digita /hashtags (Você pode alterar o comando "show" para outro que você queira) Quando você digita o comando para ver todas as hashtags usadas no seu servidor Adiciona destaque nas mensagens que contém hashtag (obs: As cores em amarelo são do Legend Chat, não desse plugin) (obs2: Por padrão essa opção vem desativada, veja abaixo em "Config" como ativa-la) Quando sua hashtag se torna a mais usada Comandos: /hashtags - Mostra a hashtag mais utilizada /hashtags show - Mostra todos as hashtags (Você pode alterar esse comando) Config: Mostrar conteúdo oculto # Essa mensagem aparece quando você digita /hashtags # hashtag_mais_famosa: A Hashtag mais famosa é %hashtag% help_msg: Para ver todas as hashtags digite /hashtags show # Essa mensagem aparece quando você digita /hashtags show # todas_hashtags: Todas as Hashtags hashtag_format: (hashtag) - Usada (vezes) vezes # Quando sua hashtag se torna a mais usada # nova_hashtag_mais_famosa: Sua hashtag é a mais usada a partir de agora! # Comando para ver todas as hashtags # cmd_syntax: show # Formata as mensagens que contém hashtag para você poder mudar a cor dela, por padrão, ela não é alterada # message_format: (mensagem) Download: http://www.mediafire.com/download/s2h7iy9sdu2s143/Hashtags.jar n pega /g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 útil e inovador, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 que lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) O cara abre meu perfil, procura algum tópico meu, só pra falar mau do meu plugin pois falei mal do seu, você tem maturidade pra caramba hein Editado Dezembro 13, 2015 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Em 13/12/2015 em 23:47, Proyx disse: O cara abre meu perfil, procura algum tópico meu, só pra falar mau do meu plugin pois falei mal do seu, você tem maturidade pra caramba hein O garotinho que só fala por internet, não continuo por aqui invejoso pra não tomar 40pts.. Mas, abri seu perfil faz tempo que me avisaram que você era dev. Maturidade? uma imagem vale mais que mil palavras olha a sua foto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Em 13/12/2015 em 23:59, !Afonso disse: O garotinho que só fala por internet, não continuo por aqui invejoso pra não tomar 40pts.. Mas, abri seu perfil faz tempo que me avisaram que você era dev. Maturidade? uma imagem vale mais que mil palavras olha a sua foto ^^ Não sabe aceitar críticas só se cala. E ainda acabou de assumir que escolheu um tópico aleatório meu só pra ofender. E o que está se referindo sobre meu avatar? É uma fan art do jogo kerbal space program, não fala merda cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Em 14/12/2015 em 00:04, Proyx disse: Não sabe aceitar críticas só se cala. E ainda acabou de assumir que escolheu um tópico aleatório meu só pra ofender. E o que está se referindo sobre meu avatar? É uma fan art do jogo kerbal space program, não fala merda cara quem reclamou das criticas foi você, hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Em 14/12/2015 em 00:09, !Afonso disse: quem reclamou das criticas foi você, hahaha. me desculpa se eu não sabia que o cara que escolhe um tópico aleatório meu, nem sabe sobre o que se trata e ofende, é considerado uma crítica (pensei que se chamava FREE POST) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Em 14/12/2015 em 00:12, Proyx disse: me desculpa se eu não sabia que o cara que escolhe um tópico aleatório meu, nem sabe sobre o que se trata e ofende, é considerado uma crítica (pensei que se chamava FREE POST) sei doque se trata, li, e achei lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 kk cara, você realmente tem bastante maturidade enfim, vou parar de discutir com criança, tenho mais coisa pra fazer ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados