List("HeyKick"); Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Gostaria de saber como faço isso Bem tenho minha hashmap = rank. Setei um ponto no player usando if (rank.containsKey(k.getName())) { int a = rank.get(k.getName()); rank.replace(k.getName(), a+1); } else { rank.put(k.getName(), 1); } Gostaria de saber como vejo se o player tem um numero X adicionado a ele, e adicionar algo a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) Verifiquei desse jeito http://prntscr.com/99b55c O erro que deu é que você não fechou os "()" corretamente Como você tá fazendo: if(Event.rank.get(p.getName() == 0)) { O certo seria: if(Event.rank.get(p.getName()) == 0) { Resolvido? Editado Dezembro 2, 2015 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Como você definiu sua variável? String,Integer ? O que esta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 if(rank.get(p.getName()) == X){ //Você já tem x pontos } Como você definiu sua variável? String,Integer ? O que esta acontecendo? ele já setou o rank do player como 1 então e um integer '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 if (rank.containsKey(k.getName())) { rank.put(k.getName(), rank.get(k.getName()) + 1); } else { rank.put(k.getName(), 1); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Como você definiu sua variável? String,Integer ? O que esta acontecendo? Sim, uma String e uma Integer if(rank.get(p.getName()) == X){ //Você já tem x pontos } ele já setou o rank do player como 1 então e um integer '=' Deu erro, eu ja havia tentando esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Sim, uma String e uma Integer Deu erro, eu ja havia tentando esse. Você ta verificando se ele ta na lista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Você ta verificando se ele ta na lista? Verifiquei desse jeito http://prntscr.com/99b55c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Verifiquei desse jeito http://prntscr.com/99b55c ve o q eu mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Obrigado a todos, percebi o erro, proxy, e arrumei e funcionou a scoreboard adiciona os pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ah, e vale lembrar que se nao me falhe a memoria map.replace e do Java 8... Tópico Movido para a Área Correta e Fechado. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
List("HeyKick");
Gostaria de saber como faço isso
Bem tenho minha hashmap = rank.
Setei um ponto no player usando
Gostaria de saber como vejo se o player tem um numero X adicionado a ele, e adicionar algo a ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados