Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como mudar a URL do fórum

Guest ElektronZ

Pergunta

Guest ElektronZ

• Nome do Hook/Aplicativo:  Não é necessário

• Versão do fórum:  3.4.6

• Informações

•  

Eu quero trocar a url do meu fórum de forum.meudominio.com.br para meudominio.com.br/forum , eu já tentei alterar na configuração que tem na pasta a URL para meudominio.com.br/forum porém o index funciona, mas os tópicos e outros links aparece que não existe o.O Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Informações
  •  
  • Eu quero trocar a url do meu fórum de forum.meudominio.com.br para meudominio.com.br/forum , eu já tentei alterar na configuração que tem na pasta a URL para meudominio.com.br/forum porém o index funciona, mas os tópicos e outros links aparece que não existe o.O Alguém pode me ajudar ?
  •  

tem que alterar o conf_global e as url's dentro do acp

Link para o comentário

Guest ElektronZ

digita website address e depois general configuration.

Ajudei ? Like + Resolvido :)

Alterei nos dois e não deu, acessa o index mas as outras coisas ao acessar aparece:

Not Found

The requested URL /index.php was not found on this server.

Link para o comentário

Alterei nos dois e não deu, acessa o index mas as outras coisas ao acessar aparece:

Not Found

The requested URL /index.php was not found on this server.

I3Ve5Yi.png

Esqueci de avisar na print mais muda o website address ai da update depois tu muda os outros 2

Link para o comentário

Crie uma pasta chamada "forum" em seu FTP ( Na area /public_html ) E coloque todos os arquivos do seu forum lá!) Depois que você fizer isso, vá até seu provedor de dominio! Caso tenho um IP apontado para "forum.seudominio.com.br" remova e aponte para @ o IP!

Link para o comentário

• Informações
  •  
  • Eu quero trocar a url do meu fórum de forum.meudominio.com.br para meudominio.com.br/forum , eu já tentei alterar na configuração que tem na pasta a URL para meudominio.com.br/forum porém o index funciona, mas os tópicos e outros links aparece que não existe o.O Alguém pode me ajudar ?
  •  

Resolvido?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...