@Crazy Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) TagsZy V1.0 Plugin de tag, crie qualquer tag sem depender de qualquer plug-in, caso queira economia ele tem sistema de, preço por tag. Video: https://www.youtube.com/watch?v=5ZQ2JyCMvFc Print Config: Editado Dezembro 2, 2015 por @Crazy 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 ta, e cd o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 ta, e cd o download? Ah, me desculpa, acabei esquecendo de avisar, ele não é livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ah, me desculpa, acabei esquecendo de avisar, ele não é livre. lamento mas ngm vai comprar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) lamento mas ngm vai comprar isso. Não está á venda. E também não é livre. Não encontrei algo do tipo "livre". Editado Dezembro 2, 2015 por @Crazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Não está á venda. E também não é livre. Não encontrei algo do tipo "livre". É oque então|? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) É oque então|? Apenas para uso pessoal. Talvez nos próximo update, posso comercializa-lo. Editado Dezembro 2, 2015 por @Crazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) KK Editado Dezembro 2, 2015 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 KKK Se nao vai postar o download poe no off topic ue // .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Osama Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Muito Bom Irei usar em meu server ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 .-. KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wargsanth Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Bem um skript simples mas de boa utilidade , boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Bem um skript simples mas de boa utilidade , boa sorte ! Desculpa, acho que não entendi,. É um plugin, você cria qualquer tag, não tem limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zT3R4_BYT3_ Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Man esse crazy e mo ladrao ele so cria plugin pra vende e vende por 1 preço de 7 rins pqp vo compra do trow bem melhor, mas boa sorte ae crazy kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) Man esse crazy e mo ladrao ele so cria plugin pra vende e vende por 1 preço de 7 rins pqp vo compra do trow bem melhor, mas boa sorte ae crazy kkk Eu garanto qualidade, e desempenho e sugestões para análises. O plugin verifica se o player tem a tag, se o player ativou a tag, cria qualquer tag, qualquer icon, pode cobrar por cada tag(opcional), pode ativar quantas tag estiver no limite e não apenas uma. Não necessita de dependência, apenas se o senhor desejar utilizar economia. De preferencia prefiro o TagsZy. Tudo que é caro tem qualidade. @edit: O meu esforço e tempo dedicado no trabalho, em minha consideração vale o preço definido. Editado Dezembro 2, 2015 por @Crazy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Man esse crazy e mo ladrao ele so cria plugin pra vende e vende por 1 preço de 7 rins pqp vo compra do trow bem melhor, mas boa sorte ae crazy kkk O Crazy não cria plugin só pra vender e muito menos ladrão, ele postou vários no atomgamers, pena que fechou. Acho ele um cara de caráter e é profissional e ele não seria tao inútil de roubar plugin dos outros, todos os plugins que ele fez eram muito bons e complexos, sempre os usei em meu servidor. E todos os plugins que eu baixei que ele criou eram gratuitos, então ele nao cria só pra vender, ele só quer uma recompensa por todo o seu esforço e dedicação Ele chegou a postar um aqui o KitsZy, mas ninguém deu bola, e ele removeu. Link do KitZy : http://gamersboard.com.br/topic/15946-kitzy-crie-seu-kit-personalizado/ Além disso o TagsZy é bem complexo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Man esse crazy e mo ladrao ele so cria plugin pra vende e vende por 1 preço de 7 rins pqp vo compra do trow bem melhor, mas boa sorte ae crazy kkk Ladrão? olha o que tu fala seu retardado, ele que desenvolveu o plugin, ele que gastou o tempo dele fazendo isso, se ele quiser vender ele tem o total direito, independente do preço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Man esse crazy e mo ladrao ele so cria plugin pra vende e vende por 1 preço de 7 rins pqp vo compra do trow bem melhor, mas boa sorte ae crazy kkk Uai meu fera, tu nem conhece o cara, como tu já vem dizendo essas coisas dele assim? Para a sua informação, no antigo fórum que teve (AtomGamers) ele postou vários plugins gratuitos la, que foram salvos aqui: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/09/plugins-plugins-de-brasileiros.html#axzz3tCD2BmH6só tu procurar pelo nome "Crazy" fora o KitsZy que ele postou mas retirou. E sobre comprar do trow ao invés dele, saiba que ele tem muito mais experiência sobre isso que o trow. Pense bem antes de falar o que não sabe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest artur Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Mano era exatamente um plugin assim que eu estou precisando, você abandonou o projeto ou sabe de algo similar qual eu possa usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Mano era exatamente um plugin assim que eu estou precisando, você abandonou o projeto ou sabe de algo similar qual eu possa usar? Olá Artur, eu fiquei muito tempo sem computador, pode-se dizer que abandonei os projetos, porém irei publicar alguns Plugins em breve, sem data prévia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) Não to querendo tretar aqui. Mas é dificil um plugin do Trow que não tenha bugs. Parabéns pelo plugin, vou usa-lo em meu servidor! Como faço pra usar? '-' Editado Abril 10, 2017 por brunoR1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados