Guest Alomax Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ontem sem nada pra fazer editei um site html que achei e-e site editado por mim site normal que eu baixei e edit ele é mt simples mas fodase Download: http://adf.ly/17A1Yhadfly pq sim lembrando que eu sou bem bosta pra editar as coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ta invertido ali, economia não seria no lugar de eventos automaticos e vice-versa? kk' Ficou bunitinho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ta invertido ali, economia não seria no lugar de eventos automaticos e vice-versa? kk' Ficou bunitinho :) tanto faz kkkk qm for editar que mude isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 #Vou Baixar e.e tenho pranos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 acheo legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Meça sua zoeira parça, sahushasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ainda nao aprendi html '-' estou tentando aprender tudo caso possa ajudar rsrsrs :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ainda nao aprendi html '-' estou tentando aprender tudo caso possa ajudar rsrsrs :) eu quero aprender mas editar é mt facil e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 eu quero aprender mas editar é mt facil e-e Criar do zero é difícil, pois VC não tem uma base ou uma estrutura pronto, editar VC já segue o tema original e seu estrutura e.e mas gosto de fazer, porém não tenho o dom da estética ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Ainda nao aprendi html '-' estou tentando aprender tudo caso possa ajudar rsrsrs :) veja esse vídeo e outros do canal dele pqp explica mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Legalzinho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 veja esse vídeo e outros do canal dele pqp explica mt isto e zuera ou e serio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 isto e zuera ou e serio ?Ele ensina, ele ensina até a mexer com phonegap(o phonegap é usado para fazer apps do Android com HTML5) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Boa, Mas Está Muito Simples ! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Meio bosta, mas de resto.. (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Meio bosta, mas de resto.. (y) kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Só eu que notei essa frase de inspiração la no final? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 https://www.sendspace.com/file/to35ab link pra quem n quer baixa pelo adfly :3 so malandru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Link OFF '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados