Guest Alomax Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Ontem sem nada pra fazer editei um site html que achei e-e Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ele é mt simples mas fodase Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.adfly pq sim lembrando que eu sou bem bosta pra editar as coisas Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Ta invertido ali, economia não seria no lugar de eventos automaticos e vice-versa? kk' Ficou bunitinho :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Ta invertido ali, economia não seria no lugar de eventos automaticos e vice-versa? kk' Ficou bunitinho :) tanto faz kkkk qm for editar que mude isso e.e Link to comment Share on other sites More sharing options...
FireEx99 16 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 #Vou Baixar e.e tenho pranos Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 acheo legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Meça sua zoeira parça, sahushasu Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Ainda nao aprendi html '-' estou tentando aprender tudo caso possa ajudar rsrsrs :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Ainda nao aprendi html '-' estou tentando aprender tudo caso possa ajudar rsrsrs :) eu quero aprender mas editar é mt facil e-e Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest miut3 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 eu quero aprender mas editar é mt facil e-e Criar do zero é difícil, pois VC não tem uma base ou uma estrutura pronto, editar VC já segue o tema original e seu estrutura e.e mas gosto de fazer, porém não tenho o dom da estética ;-; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Ainda nao aprendi html '-' estou tentando aprender tudo caso possa ajudar rsrsrs :) veja esse vídeo e outros do canal dele pqp explica mt Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 Legalzinho :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 veja esse vídeo e outros do canal dele pqp explica mt isto e zuera ou e serio ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest miut3 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 isto e zuera ou e serio ?Ele ensina, ele ensina até a mexer com phonegap(o phonegap é usado para fazer apps do Android com HTML5) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Yeeepz Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Boa, Mas Está Muito Simples ! =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Rezendes Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Meio bosta, mas de resto.. (y) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Meio bosta, mas de resto.. (y) kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Só eu que notei essa frase de inspiração la no final? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zFrank_ 11 Posted February 7, 2016 Report Share Posted February 7, 2016 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. link pra quem n quer baixa pelo adfly :3 so malandru Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Richardson Posted February 7, 2016 Report Share Posted February 7, 2016 Link OFF '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts