Guest DiogoSR Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Bem, eu estou querendo criar um plugin de skywars só que eu nao sei como fazer para pegar um player especifico tipo player1 na ilha 1 alguem me ajuda :-)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Bem, eu estou querendo criar um plugin de skywars só que eu nao sei como fazer para pegar um player especifico tipo player1 na ilha 1 alguem me ajuda :-)? Eu faria um modo que adicionasse ele em uma Array ou HashMap daí ficaria mais fácil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 HashMap<int, String> playersspawns = new HashMap(); playersspawns.put(spawn0, "NickAqui"); playersspawns.get(spawn0); retorna quem esta em x spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 for(Player on : Bukkit.getOnlinePlayers()) { for(int i = 0; i < numero de respawns; i++) { on.teleport(respawns.get(i)); i++; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) Pode também criar uma classe pra isso: public class Sala { List<Player> players_na_sala = new ArrayList<Players>(); public List<Player> getPlayers() { return players_na_sala; } public void addPlayerNaSala(Player player) { players_na_sala.add(player); } } um exemplo de como você usaria: public class Main extends JavaPlugin { List<Sala> salas_disponiveis = new ArrayList<Salas>(); @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String string, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("sala")) { Player p = (Player) sender; if(args.length > 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("criar") { Sala sala1 = new Sala(); salas_disponiveis.add(sala1); } else if(args[0].equalsIgnoreCase("entrar") { if(salas_disponiveis.isEmpty()) { p.sendMessage("Não há salas disponiveis"); return false; } else { for(Sala sala : salas_disponiveis) { // Pega todas as salas sala.addPlayerNaSala(p); break; // Adiciona o player na primeira sala } } } } } } } Editado Dezembro 4, 2015 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DiogoSR
Bem, eu estou querendo criar um plugin de skywars só que eu nao sei como fazer para pegar um player especifico tipo player1 na ilha 1 alguem me ajuda :-)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados