NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Eae galera eu aqui de novo na area designer ! estou aqui postando mais 1 dos meus trabalhos para voces me ajudarem ! dando dicas criticas construtivas e etc... 1°Fiz 1 Ass pra min Depois fiz um apenas de exemplo para gamer's Board ! 1° 2° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Daora, mas o "Gamer"s" Ta meio zuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Daora, mas o "Gamer"s" Ta meio zuado Sim nao fiz nada serio foi so para ver como ficava rsrs e o 's fico bugado nao sei porq '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Sim nao fiz nada serio foi so para ver como ficava rsrs e o 's fico bugado nao sei porq '-' é culpa dos cacetinhos voadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 é culpa dos cacetinhos voadores kaakakkaakkakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Pode ser sua fonte, ou o estilo q vc usou q deixou o gamers zoado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 O Gamer's parece que foi feito no paint '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Muito simples... Isso ae é so adicionar uma fonte com contorno e ta pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Muito simples... Isso ae é so adicionar uma fonte com contorno e ta pronto legal fera :) Mas ngm perguntou :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados