Guest SkurPK Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Galera me recomendem headset's com microfone bom e com grave de estralar o cérebro, ValeuVocês recomendam este Headset? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Recomendo um razer kraken 7.1, melhor investimento, para jogos FPS então nem se fala, para qualquer jogo ele surpreende muito, fora o conforto, é inacreditavel ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Cara, compra o Razer Kraken USB, ele é muito bom, eu comprei ele (Só falta chegar e-e) Um amigo meu tem, e eu testei na casa dele, e é muito bom, recomendo e por isso comprei e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Cara, compra o Razer Kraken USB, ele é muito bom, eu comprei ele (Só falta chegar e-e) Um amigo meu tem, e eu testei na casa dele, e é muito bom, recomendo e por isso comprei e-e Eu tenho e Hiper recomendo, sendo que o que + muda pro 7.1 é audio mais nao é nada tão OH MEU DEUS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 TUDOOO MENOS MULTILASER ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados