Suny Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 oulá marilenis,bom eu tenho uma playlist de musicas mais eu enjoei delas e queria atualizar minha playlist adcionando musicas novas.meus estillos preferidos sãoeletronica, pop, rip hop, trap.gosto musicas de negão tambem.não recebi minha bolsa familia ainda então não posso pagar.bjokas e adeus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 adiciona pessoas no spotify .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 adiciona pessoas no spotify .-. eu queria nomes de musicas pra baixar é.é e não uso muito spotify mais seila depois vejo saparada ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 eu queria nomes de musicas pra baixar é.é e não uso muito spotify mais seila depois vejo saparada ai. adiciona as pessoas de bom gosto e ve as musicas q elas tem na playlist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 - Love Yourself - Justin Bieber - Sorry - Justin Bieber - The Feeling - Justin Bieber - I'm a mess - Ed Sheeran - Photograph - Ed Sheeran - Take me to church - Horizer - Bang - Anitta - Drag me down - One Direction - Focus - Ariana Grande - Hello - Adele - I Was me - Imagine Dragons - Perfect - One Direction - Give me love - Ed Sheeran *Prevejo criticas ao meu gosto musical* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 - Love Yourself - Justin Bieber - Sorry - Justin Bieber - The Feeling - Justin Bieber - I'm a mess - Ed Sheeran - Photograph - Ed Sheeran - Take me to church - Horizer - Bang - Anitta - Drag me down - One Direction - Focus - Ariana Grande - Hello - Adele - I Was me - Imagine Dragons - Perfect - One Direction - Give me love - Ed Sheeran *Prevejo criticas ao meu gosto musical* parei no justin biba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 ed shiram é legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 parei no justin biba Sabia... ed shiram é legal Ed Sheeran is love, Ed Sheeran is life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 - Love Yourself - Justin Bieber - Sorry - Justin Bieber - The Feeling - Justin Bieber - I'm a mess - Ed Sheeran - Photograph - Ed Sheeran - Take me to church - Horizer - Bang - Anitta - Drag me down - One Direction - Focus - Ariana Grande - Hello - Adele - I Was me - Imagine Dragons - Perfect - One Direction - Give me love - Ed Sheeran *Prevejo criticas ao meu gosto musical* Ele ouve justin biba kakakak, zoa tb ouço ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Justin Bieber is life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 - Love Yourself - Justin Bieber - Sorry - Justin Bieber - The Feeling - Justin Bieber - I'm a mess - Ed Sheeran - Photograph - Ed Sheeran - Take me to church - Horizer - Bang - Anitta - Drag me down - One Direction - Focus - Ariana Grande - Hello - Adele - I Was me - Imagine Dragons - Perfect - One Direction - Give me love - Ed Sheeran *Prevejo criticas ao meu gosto musical* Tirando one direction e justin bieber as outras são legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tirando one direction e justin bieber as outras são legais. Esse "preconceito" ainda existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Esse "preconceito" ainda existe? Na verdade ele só deu a opnião dele, ele não gosta desses 2 só porque eu não gosto deles também, não quer dizer que tenha preconceito, apenas não gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Na verdade ele só deu a opnião dele, ele não gosta desses 2 só porque eu não gosto deles também, não quer dizer que tenha preconceito, apenas não gosto. Só porque vc n gosta eu nao gosto?? Q??? Esse "preconceito" ainda existe? Não é preconceito, você gosta de xuxa? de funk pesadão? não, é opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Só porque vc n gosta eu nao gosto?? Q??? Não é preconceito, você gosta de xuxa? de funk pesadão? não, é opinião Ambos nao gostamos (ate onde sei você nao gosta e eu odeio) faltou uma virgula ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 é.é 1 lista e o resto e so critica gígí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 é.é 1 lista e o resto e so critica gígí Pois é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados