xHiroshi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Alguém ae já estudou de noite? é bom? qual a diferença/vantagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Bom é friozinho, mais se você volta pra casa a pé os nego te assalta -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Estudar a noite no brasil? So e bom para quem e traficante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Bom se você vai e volta de carro. Não precisa acordar cedo, pode madrugar avontade, tem tempo de sobra pra estudar, da pra combinar de ir dormir na casa de amigo depois da aula, ou na casa de amiga (aquela carinha), em fim.. MT BOM Já estudei a tarde, noite e agora manhã... Realmente Noite >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Manhã >> Tarde 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Void Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 A meu ver é o pior horário, porque? O método de ensino é diferente, tudo é mais "corrido", as matérias são dadas nas coxas e sem falar que o povo que vai nesso horário não é de muita confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 A meu ver é o pior horário, porque? O método de ensino é diferente, tudo é mais "corrido", as matérias são dadas nas coxas e sem falar que o povo que vai nesso horário não é de muita confiança. melhor q de tarde ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) Eu estudo a noite já a 2 anos, eu curto, principlamente no inverno, é frio pra krl, frio Na saida da minha escola é sempre cheio de nego fumando maconha e pa, eu nunca tive nenhum problema, espero que continue assim. Só bem dboa, fico na minha e pá Editado Dezembro 7, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 tirando q o ensino é uma merda é tudo perfeito, mágico e lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 A meu ver é o pior horário, porque? O método de ensino é diferente, tudo é mais "corrido", as matérias são dadas nas coxas e sem falar que o povo que vai nesso horário não é de muita confiança. Entao voce nunca estudou a noite, oque vc vai fazer dps da aula? dormir, transar, fumar, sair, beber... eles dao aula tranquilos, sem ser corrido e é muito legal. Passei em 6 concursos pra escolher 1 estudando a noite, agora infelizmente estou de manhã. E todos da noite na minha escola passaram em concursos, ja os da manhã, tarde foram poucos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Eu estudo de noite, O Bom é você virá a noite e não se preocupa com outro dia, O Sistema é ruim por isso gosto ainda mais '--', O Ar fica agradável pois de noite é mais frio, e de tarde é um sol do capeta, Estudar de noite é bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Vou estudar ano que vem, só que zona rural com quase ningúem, lugar deserto literalmente, não rola maconha nada disso. só deve rolar namoro de jovem pra cacete, e as putinha vão querer dar encima de mim. fora isso de boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Na minha cidade e na minha escola de noite é os aluno que manda na escola, lá é muito thug life de noite -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Na minha cidade e na minha escola de noite é os aluno que manda na escola, lá é muito thug life de noite -q Ai quando ve uma viatura da PM sai tudo correndo... pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ai quando ve uma viatura da PM sai tudo correndo... pqp. Poisé... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados