Moizes Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Ola, seguinte, eu uso craftandohosting, mais o dono de la começo a ser ruim ;-; Então resolvi dar o fora ta ligado meu irmão? Queria ir para a virtushost, mais tive problemas de LAG la, que era culpa da propria hospedagem. (Fala serio 20 plugins bem configurados, em uma host de 5 GB?) Queria ir para a vexgames mais o dono la de pt não tenho contato e sei la Então eu queria ir para a OVH Me digam como eu compro na OVH Eu compro dedicado ou cloud Me digam o melhor de la para eu hospedar meu servidor! (São dois servidores) E se tiver me mandem tutoriais de como usar na OVH.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Void Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Cloud é o mesmo que VPS, então pega um dedicado. A própria OVH tem um sistema linux chamado Minecraft OS, na hora que você comprar vai ter a opção de escolha. Você vai precisar mandar uma foto da identidade e outro comprovante que eu não lembro. É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/game/ Eu compro aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/game/ Eu compro aqui? Sim, os dedicados de lá são excelentes, mudei recentemente, até a Craftlandia mudou para a OVH. Entra lá no meu servidor. jogar.endcraft.com.br 1.5.2 Editado Dezembro 7, 2015 por JonasXPX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) Sim, os dedicados de lá são excelentes, mudei recentemente, até a Craftlandia mudou para a OVH. Entra lá no meu servidor. jogar.endcraft.com.br 1.5.2 Você tem tutoriais de como usar o linux de la? Cara você paga 301 Mensal? Editado Dezembro 7, 2015 por Moizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Você tem tutoriais de como usar o linux de la? Não, mas eu posso te oferecer uma hospedagem com painel que usa a OVH como distribuidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChiefChirpa Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Estou com o mesmo problema, comprei uma host na BurstHost, achei péssimo, queria hospedar na OVH mais não tenho a minima ideia de como, se alguém pudesse manda uma host boa e sem lag ou ensinar como hospedar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 cookies e brasilhosting sao mais caros sim, mas sao bons sem reclamacoes. OVH eu tenho a VPS SSD 8gb ta barato voce pagar menos de 60 reais se comprar em Euros Porem o processador e apenas core 2v de 2.4ghz isso talves possa atrapalhar caso seu server seja um servidor BOM e nao esses de 1.5 padroes ai roda de boa. Vai precisar enviar fotos de comprovante da identidade, conta bancaria em seu nome o resto é so esperar eles te aprovar e liberar a opcao de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados