Guest Revolution Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Preciso de ajuda fui instala a ultima versão do java quando abro o mine fica dando isso ;-; Alguem sabe resolve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 O java não está instalado ou foi instalado incorretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Revolution Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 O java não está instalado ou foi instalado incorretamente. Ta mais como arrumo rs me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 instale a versão 32 bit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Revolution Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 instale a versão 32 bit Mais ae so vo poder usar pouca memoria '-' vo tenta aqi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Mais ae so vo poder usar pouca memoria '-' vo tenta aqi De acordo com o print parece que seu sistema é 32 bits, não tem como instalar nenhum programa 64 bits em sistema 32 bits véi '-' Baixe java 32 bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Aconteceu isso comigo ontem, basta baixar o java correspondente a arquitetura(acho que é assim que pronuncia) 32 ou 64 bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Deve ter + de 1 java no seu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados