Brunno Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 (editado) Oi gatus :3 Como muitos já devem ter percebido, hoje é meu aniversário (14 anos) 08.12.2001 Como eu sei que alguns de vocês tem muuuuita grana em contas do paypal e pagseguro Eu adicionei alguns botões de doação no meu site, caso vocês queiram fazer meu aniversário um pouco mais feliz! http://www.imxprs.com/free/devbrunno/devbrunno-brunno-r-schmidt Caso não tenham condições de me fazer feliz financeiramente, um Parabéns aí em baixo já serve Vlw gatus Editado Dezembro 8, 2015 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 vocé e dev de que? de sites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns Quando conseguir dinheiro lá me manda 4 reais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabains! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 (editado) vocé e dev de que? de sites? Tecnicamente ainda estou estudando Java, mas tenho um conhecimento básico nisto O Dev é so pra deixar mais *FODA* Parabains! Parabéns Quando conseguir dinheiro lá me manda 4 reais ;-; parabens Parabéns Vlw Parabains! @%$#~&I, 10 horas de "Parabainx" Isso parece lavagem cerebral Já tentou reverter este áudio?? e.e Editado Dezembro 8, 2015 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 No nomento não tenho dinheiro mais meus sinceros parabéns e que tenha uma vida próspera no Ramo do Youtube boa sorte e que venha mais um aninho ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns amigo , que tenha bastante saúde pra fazer um site pra min kkk zoas . MEU ANIVER E DIA 10/12/2001 KK 2 DIAS A MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados