Guest Alexandre Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Estou criando um site, e não tenho muita criatividade. Preciso de opiniões de vocês. '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.<Este domínio é grátis, dps eu vou compra um :v Também preciso de seus skript para colocar na área de Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Caso vc queira seu lindo skript no meu lindo site basta seguir o formulário Nome do skript: Descrição: Versão: créditos: seu email (opcional): seu nome: ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Dica:troque o fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Dica:troque o fundo qual fundo vc recomenda ? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 qual fundo vc recomenda ? :v Paisagem de minecraft... (com shaders) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Paisagem de minecraft... (com shaders) ok vou fazer isso, quando eu for atualiza um bagulho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 esses negu me copiando "poste...no meu site" isso é feio. seu feio quer ser feio mesmo feio? '-' Boa sorte alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Boa sorte com seu site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Boa sorte com o site ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados