MrPowerGamerBR Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 http://sparklypower.net/hate.html De 4911 bots, somente 271 bots (contando alguns players que entraram durante o Bot Attack) conseguiram entrar. Da onde a pessoa consegue ter tanta inveja/recalque do meu Servidor? Em vez de criar um Servidor decente fica tentando fazer bot attack (que na verdade afeta em nada o meu Servidor, só faz subir no ranking de Servidores porque eu ganho mais "players" assim). recalque 2bj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 isso se chama "KID" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 isso se chama "KID" Vdd isso se chama "Zgus" ops "KID" -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Vdd isso se chama "Zgus" ops "KID" -q Oi ? '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Isso se chama " Vo cume sua mae , çeu arrombaduuu " KKKSe bobiar ta com uns trojan no pc ainda , pq baixou uns 4 ou 5 que o arquivo .exe nao abriu pq era virus kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Oi ? '---' oin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Isso se chama " Vo cume sua mae , çeu arrombaduuu " KKK Se bobiar ta com uns trojan no pc ainda , pq baixou uns 4 ou 5 que o arquivo .exe nao abriu pq era virus kk Ficou procurando no google "COMO DERRUBAR SERVIDOR 2015", abriu todos os vídeos, baixou todos, e ficou abrindo todos os "DERRUBAR SERVIDOR.ZIP.RAR.EXE" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Ficou procurando no google "COMO DERRUBAR SERVIDOR 2015", abriu todos os vídeos, baixou todos, e ficou abrindo todos os "DERRUBAR SERVIDOR.ZIP.RAR.EXE" Vdd ;; As pesquisas do IBGE afirmam , para cada tentativa de derrubar o Sparkly , 1 pessoa formata o pc " Por que ne , so de virus que enche " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 http://sparklypower.net/hate.html De 4911 bots, somente 271 bots (contando alguns players que entraram durante o Bot Attack) conseguiram entrar. Da onde a pessoa consegue ter tanta inveja/recalque do meu Servidor? Em vez de criar um Servidor decente fica tentando fazer bot attack (que na verdade afeta em nada o meu Servidor, só faz subir no ranking de Servidores porque eu ganho mais "players" assim). recalque 2bj Deve ser a craftlandia com inveja Vdd ;; As pesquisas do IBGE afirmam , para cada tentativa de derrubar o Sparkly , 1 pessoa formata o pc " Por que ne , so de virus que enche " errado não é pesquisa do iBGE é uma pesquisa do Hospital de autismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Por que os LDSRDP estão na ativa. LDSRDP= Limpadores De Servidores Ruins Do Planeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 é alguem aqui do forum. Estao fazendo a mesma coisa no meu servidor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 é alguem aqui do forum. Estao fazendo a mesma coisa no meu servidor '-' Eu postei o meu AntiProxy, ele resolve bastante isto ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 é alguem aqui do forum. Estao fazendo a mesma coisa no meu servidor '-' com o meu tambem tinha 120 bots otem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu postei o meu AntiProxy, ele resolve bastante isto ai. Eu estou usando o AntJoinBot, ele diminui o ataque. o seu é igual ou melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu estou usando o AntJoinBot, ele diminui o ataque. o seu é igual ou melhor ? O meu, quando estavam atacando, diminui bastante (da última vez que atacaram, 30 bots tentaram entrar, 0 entraram) Mas ele só funciona na 1.7.2/1.7.10/1.8.8 (Não tenho certeza se funciona na 1.5.2) e só funciona com Spigot (Não funciona com CraftBukkit). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O meu, quando estavam atacando, diminui bastante (da última vez que atacaram, 30 bots tentaram entrar, 0 entraram) Mas ele só funciona na 1.7.2/1.7.10/1.8.8 (Não tenho certeza se funciona na 1.5.2) e só funciona com Spigot (Não funciona com CraftBukkit). Entao irei usar. pois o que eu tenho de 30 ataque, 6 conseguem entrar. Obrigado por compartilhar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Tem pl 1.5.2? Porque tem mlk de recalque com meu tb nick MyticoPvP http://sparklypower.net/hate.html De 4911 bots, somente 271 bots (contando alguns players que entraram durante o Bot Attack) conseguiram entrar. Da onde a pessoa consegue ter tanta inveja/recalque do meu Servidor? Em vez de criar um Servidor decente fica tentando fazer bot attack (que na verdade afeta em nada o meu Servidor, só faz subir no ranking de Servidores porque eu ganho mais "players" assim). recalque 2bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Tem pl 1.5.2? Porque tem mlk de recalque com meu tb nick MyticoPvP http://mrpowergamerbr.com/plugin/powersuperantiproxy Não sei se funciona na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 http://mrpowergamerbr.com/plugin/powersuperantiproxy Não sei se funciona na 1.5.2 Funfo valeu power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 INVEJA DOÍ, E É DOENÇA, MEU POVO VÃO PARA UM MÉDICO! :angel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados