Ir para conteúdo

Pra que tanto ódio no coração?

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

http://sparklypower.net/hate.html

De 4911 bots, somente 271 bots (contando alguns players que entraram durante o Bot Attack) conseguiram entrar.

Da onde a pessoa consegue ter tanta inveja/recalque do meu Servidor? Em vez de criar um Servidor decente fica tentando fazer bot attack (que na verdade afeta em nada o meu Servidor, só faz subir no ranking de Servidores porque eu ganho mais "players" assim).

recalque 2bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest #angradosreis1000grau

Isso se chama " Vo cume sua mae , çeu arrombaduuu " KKK
Se bobiar ta com uns trojan no pc ainda , pq baixou uns 4 ou 5 que o arquivo .exe nao abriu pq era virus kk

Link para o comentário

Isso se chama " Vo cume sua mae , çeu arrombaduuu " KKK

Se bobiar ta com uns trojan no pc ainda , pq baixou uns 4 ou 5 que o arquivo .exe nao abriu pq era virus kk

Ficou procurando no google "COMO DERRUBAR SERVIDOR 2015", abriu todos os vídeos, baixou todos, e ficou abrindo todos os "DERRUBAR SERVIDOR.ZIP.RAR.EXE"

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Ficou procurando no google "COMO DERRUBAR SERVIDOR 2015", abriu todos os vídeos, baixou todos, e ficou abrindo todos os "DERRUBAR SERVIDOR.ZIP.RAR.EXE"

Vdd ;; 

As pesquisas do IBGE afirmam , para cada tentativa de derrubar o Sparkly , 1 pessoa formata o pc " Por que ne , so de virus que enche "

Link para o comentário

Guest runtimeruntime

De 4911 bots, somente 271 bots (contando alguns players que entraram durante o Bot Attack) conseguiram entrar.

Da onde a pessoa consegue ter tanta inveja/recalque do meu Servidor? Em vez de criar um Servidor decente fica tentando fazer bot attack (que na verdade afeta em nada o meu Servidor, só faz subir no ranking de Servidores porque eu ganho mais "players" assim).

recalque 2bj

Deve ser a craftlandia com inveja

Vdd ;; 

As pesquisas do IBGE afirmam , para cada tentativa de derrubar o Sparkly , 1 pessoa formata o pc " Por que ne , so de virus que enche "

errado não é pesquisa do iBGE

é uma pesquisa do Hospital de autismo

Link para o comentário

Eu estou usando o AntJoinBot, ele diminui o ataque. o seu é igual ou melhor ?

O meu, quando estavam atacando, diminui bastante (da última vez que atacaram, 30 bots tentaram entrar, 0 entraram)

Mas ele só funciona na 1.7.2/1.7.10/1.8.8 (Não tenho certeza se funciona na 1.5.2) e só funciona com Spigot (Não funciona com CraftBukkit).

Link para o comentário

O meu, quando estavam atacando, diminui bastante (da última vez que atacaram, 30 bots tentaram entrar, 0 entraram)

Mas ele só funciona na 1.7.2/1.7.10/1.8.8 (Não tenho certeza se funciona na 1.5.2) e só funciona com Spigot (Não funciona com CraftBukkit).

Entao irei usar. pois o que eu tenho de 30 ataque, 6 conseguem entrar.

Obrigado por compartilhar :)

Link para o comentário

Guest LuanAlmeida

Tem pl 1.5.2? Porque tem mlk de recalque com meu tb nick MyticoPvP

recalque 2bj

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...