MrPowerGamerBR Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 "Skype Colors" é um aplicativo que libera algumas funções de debugging no Skype, entre elas, existe a função de falar colorido no chat do Skype. Para usar é simples, abra o "Skype Colors.exe", rode ele, ele irá falar que as funções de debugging do Skype foram ativadas, após isto, vá no Skype e terá uma roleta de cores abaixo da caixa de mensagem, escolha a cor e envie a mensagem! Ela irá sair colorida para a outra pessoa (e para você) Ele também aceita algumas tags HTML no chat (mas a maioria não funciona ) Download:http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/12/apps-skype-colors-use-cores-no-chat-do.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Legal, Gostei muito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 (editado) Meu skype para de funcionar @Edit:V era so reniciar o skype, boua mrpower gamer br seu dlç @Edit 2 '-' MrPowerGamerBr '-' ninguem vê colorido e nem eu olha so http://prntscr.com/9bvyij Editado Dezembro 8, 2015 por Alex_G4mer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Meu skype para de funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Meu skype para de funcionar @Edit :V era so reniciar o skype, boua mrpower gamer br seu dlç @Edit 2 '-' MrPowerGamerBr '-' ninguem vê colorido e nem eu olha so http://prntscr.com/9bvyij Você rodou o programa com o Skype aberto? No meu e no Skype de outros caras aqui funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 (editado) Você rodou o programa com o Skype aberto? No meu e no Skype de outros caras aqui funcionou perfeitamente. Vou fechar o programa e o skype e quem sabe funciona jaja vouto pra dar a resposta. @Edit Mrpowergamerbr eu tentei fexar o programa e fexar o skype e abrir o programa e abrir o skype soq nao funcionou se eu abrir o programa coom o skype aberto o skype para de funcionar nao funcionou nem cmg nem com meu amigo Editado Dezembro 8, 2015 por Alex_G4mer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Vou fechar o programa e o skype e quem sabe funciona jaja vouto pra dar a resposta. @Edit Mrpowergamerbr eu tentei fexar o programa e fexar o skype e abrir o programa e abrir o skype soq nao funcionou se eu abrir o programa coom o skype aberto o skype para de funcionar nao funcionou nem cmg nem com meu amigo Para mim e para os outros caras daqui do Gamer's Board (que estão no grupo do Skype do Gamer's Board) funcionou direitinho Vê se você está na última versão do Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Para mim e para os outros caras daqui do Gamer's Board (que estão no grupo do Skype do Gamer's Board) funcionou direitinho Vê se você está na última versão do Skype. Será que a ultima versão ve aqui mrpowergamerbr http://prntscr.com/9bwa7g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Será que a ultima versão ve aqui mrpowergamerbr http://prntscr.com/9bwa7g A última versão é a 7.15 (Bem, a minha é a 7.15.algumacoisa.algumacoisa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 A última versão é a 7.15 (Bem, a minha é a 7.15.algumacoisa.algumacoisa) ok ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 A última versão é a 7.15 (Bem, a minha é a 7.15.algumacoisa.algumacoisa) funciona pra skype do ubuntu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados