Ir para conteúdo

Skype Colors - Use cores no chat do Skype!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

skype-xxl.png

"Skype Colors" é um aplicativo que libera algumas funções de debugging no Skype, entre elas, existe a função de falar colorido no chat do Skype.

Para usar é simples, abra o "Skype Colors.exe", rode ele, ele irá falar que as funções de debugging do Skype foram ativadas, após isto, vá no Skype e terá uma roleta de cores abaixo da caixa de mensagem, escolha a cor e envie a mensagem! Ela irá sair colorida para a outra pessoa (e para você)

Ele também aceita algumas tags HTML no chat (mas a maioria não funciona :( )

Download:

http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/12/apps-skype-colors-use-cores-no-chat-do.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu skype para de funcionar :/

@Edit

:V era so reniciar o skype, boua mrpower gamer br seu dlç <3

@Edit 2 '-'

MrPowerGamerBr '-' ninguem vê colorido e nem eu olha so http://prntscr.com/9bvyij

Você rodou o programa com o Skype aberto? No meu e no Skype de outros caras aqui funcionou perfeitamente.

Link para o comentário

Você rodou o programa com o Skype aberto? No meu e no Skype de outros caras aqui funcionou perfeitamente.

Vou fechar o programa e o skype e quem sabe funciona jaja vouto pra dar a resposta.

@Edit

Mrpowergamerbr  eu tentei fexar o programa e fexar o skype e abrir o programa e abrir o skype soq nao funcionou se eu abrir o programa coom o skype aberto  o skype para de funcionar nao funcionou nem cmg nem com meu amigo :/ 

Editado por Alex_G4mer
Link para o comentário

Vou fechar o programa e o skype e quem sabe funciona jaja vouto pra dar a resposta.

@Edit

Mrpowergamerbr  eu tentei fexar o programa e fexar o skype e abrir o programa e abrir o skype soq nao funcionou se eu abrir o programa coom o skype aberto  o skype para de funcionar nao funcionou nem cmg nem com meu amigo :/ 

Para mim e para os outros caras daqui do Gamer's Board (que estão no grupo do Skype do Gamer's Board) funcionou direitinho :/

Vê se você está na última versão do Skype.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...