Guest Alomax Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Alguns sabe q eu tenho um server ai, e ja ta aberto 1 mes +/- E outros sabem q eu sou pobre e n tenho dinheiro pra comprar hospedagem na vex ou virtus ou burst essas ai até q um amigo meu fez uns paranaue com o rosset e ganhou uma host ai ele me deu pra gente fazer um server ta vamos la eu tava feliz pq finalmente ia abrir um servidor Até q nos primeiro dia tava de boa n tinha lag tinha alguns players massa lá jogando ai do nada cai ta venho no forum rosset on mando os log pra ele blz n da mais problema era erro com plugin. Consegui arrumar todos os erros de plugin todos mesmos só alguns mas q era minima coisa Ai começou a dar problema no multicraft e começou acontecer direto ai eu vim n forum e ouvi q era problema de daemon e pá eu fui na virtus e vi q tinha os mesmos preço entre ssh e multicraft, e pedi na humildade pra eles mudar pra ssh blz eles mudaram fiquei 1 dia baixando servidor e upando pq tenho apenas 1 mega, finalmente terminei Pronto agora finalmente vai ficar sem cair pensei eu, isso 1 dia depois q recebi um ticket da virtus dizendo q meu servidor tinha tomado ddos e o ip entrou em rola nula algo assim e demorava 2h - 24 e q eles iam fazer umas parada de udp e q ia parar com isso blz e aceitei o bagulho e eles fizeram Blz fizeram isso voltou, vendi alguns vips comprei 1 spawn ( e-e ) blz tava bom n tinha lag nunca teve lag tps bom, ai fui dormir acordei no outro dia com o servidor off ;-; e ja falei afs, E assim vem acontecendo quase todo dia mano n da vei e quando eu abro ticket eles falam q é ddos, mas @%$#~&I vei qm é um doente q faz ddos por 2 semanas sem parar a cada dia? eu nunca fiz nada pra ninguem, n divulguei em outros servidores oq eu fiz? meu servidor n pega nem 35 on n é ameaça de concorrencia pra ngm, pra q fazer isso ? eu n consigo mais administrar algo assim eu to perdendo players tem alguns on pq tem video no youtube se n teria ngm todo dia eu acordo e vejo meu skype e tem perguntas como e muitos outros isso é quase todo dia nem de mais vontade esse ano eu n consigo comprar uma host decente ou com um ant ddos melhor, só ano q vem ;-; mas o problema é q um cloud de 8gb até abril do ano q vem n sei oq faze ta foda to pensando em fechar e abrir ano q vem de novo, mas sei la vei ;-; tem uns player dahora gente q comprou vip alguem me helpeia ;-; se o mano q faz o ddos tiver lendo isso pra ae fiz nada pra vc nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não sei porque você quer comprar um host com 8GBs para somente um Servidor de PvP... Qualquer hospedagem com 3GBs deve aguentar o seu Servidor normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não sei porque você quer comprar um host com 8GBs para somente um Servidor de PvP... Qualquer hospedagem com 3GBs deve aguentar o seu Servidor normalmente. n quero uma host de 8gb eu tenho essa host atual de 8gb eu realmente n tenho dinheiro esse ano pq só vou trabalhar ano q vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ao inves de investir em "mapas" poderia junta para migra de host...e quem sabe mais na frente quando voce ja estivesse com mais estrutura finaceira, comprava os mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ao inves de investir em "mapas" poderia junta para migra de host...e quem sabe mais na frente quando voce ja estivesse com mais estrutura finaceira, comprava os mapa Eu comprei o mapa pq pensei q estava tudo certo, alias qm com uma host de 6 meses n investiria no servidor com os dinheiros do vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kronix Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) o certo seria você trocar de host e outra só eu tenho esses pensamentos pra min e alguém daqui que ta da derrubando os servidores outra bota online e divulga vei divulga o máximo possível assim que você conseguir se manter ai se compra os mapas e talvez migra para uma host ate melhor :) Editado Dezembro 9, 2015 por Kronix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Usa hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Usa hamachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Desiste naum ;-; O servidor é bom *Quanto você pagou naquele spawn?* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Usa hamachi '-' DUENÇA o certo seria você trocar de host e outra só eu tenho esses pensamentos pra min e alguém daqui que ta da derrubando os servidores outra bota online e divulga vei divulga o máximo possível assim que você conseguir se manter ai se compra os mapas e talvez migra para uma host ate melhor :) Cara ele tem 6 mes de HOST ate MES 4 do ano que vem muito tempo sele migrar pede Dinheiro @Topic Mano .-. Hoje Os Jogaodor "LUZZZZ18,HPOLAZI,DRAGON_S,DRAGONDARK_s,DragonXBR,Kronos Perguntaro por que o servidor ta off a mia resposta era Ou Tomaro DDOS Ou Ta Em Manutençao POR MIM NAO FECHA Adoro O Servidor SÉ Sabe Mais O Que A Virtus Tem é AIDS nesse Anti DDOS Dela Sera Que Eles Promote 5 GBPS? Mesmo?? 5GBPS Ilimitado? Ou Nao HOST COCOZONA ;-; eu aki pobretao com 5 gbps '-' eo demente atacando com 10 GBPS POR 2 SEMANA Aja paciencia Mano faz o que eles falo Bloqueia O UDP E ICMP o minecraft nao usa eles mesmo vai fazer falta n e vai diminuir os ATAQUES ! Editado Dezembro 9, 2015 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 '-' DUENÇA Cara ele tem 6 mes de HOST ate MES 4 do ano que vem muito tempo sele migrar pede Dinheiro @Topic Mano .-. Hoje Os Jogaodor "LUZZZZ18,HPOLAZI,DRAGON_S,DRAGONDARK_s,DragonXBR,Kronos Perguntaro por que o servidor ta off a mia resposta era Ou Tomaro DDOS Ou Ta Em Manutençao POR MIM NAO FECHA Adoro O Servidor SÉ Sabe Mais O Que A Virtus Tem é AIDS nesse Anti DDOS Dela Sera Que Eles Promote 5 GBPS? Mesmo?? 5GBPS Ilimitado? Ou Nao HOST COCOZONA ;-; eu aki pobretao com 5 gbps '-' eo demente atacando com 10 GBPS POR 2 SEMANA Aja paciencia Mano faz o que eles falo Bloqueia O UDP E ICMP o minecraft nao usa eles mesmo vai fazer falta n e vai diminuir os ATAQUES ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 vc falo Usa HAMACHI eu falei DEMENCIA man agora do Topic vai fica ai com @Topic é vo rescrever tavo no celular @Topic Cara O Servidor Para Ataca Por 2 Semanas Com 10 GBPS Tem Aids Na Bunda (C#) O Servidor Nao É Ameaça Algua Para Outros Servidores O Server Nao Cata Nem 30 On Direito Como Voce Disse ,-, Triste O Server É Muito Dahora So Que Os Cara Fica QUERENDO Pagar De Fodinha Com DDOS (SO UM DELES MENTIRA SO USO DDOS QUANDO DA VONTADE DE ZOAR MESMO) Para Ataca Com 10 GBPS POR 2 Semana É Duença Hoje Muita Jente Me Pergunto (7) Exatamente Ou (6) Sei La Eu Dizia Que Tava Em Manutençao Para Nao Desanimar Os Carinha ;-; O Servidor É Bom De Mais Agora Que TEM 2 Staff Nova Mano Fecha O Servidor Nao Namoral ! Deixa Online Sé Os Cara Considera DOUBLE-POST Nao Faz Mau Riscos Aki É De Leve #FechaNaoPeexel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 vc falo Usa HAMACHI eu falei DEMENCIA man agora do Topic vai fica ai com @Topic é vo rescrever tavo no celular @Topic Cara O Servidor Para Ataca Por 2 Semanas Com 10 GBPS Tem Aids Na Bunda (C#) O Servidor Nao É Ameaça Algua Para Outros Servidores O Server Nao Cata Nem 30 On Direito Como Voce Disse ,-, Triste O Server É Muito Dahora So Que Os Cara Fica QUERENDO Pagar De Fodinha Com DDOS (SO UM DELES MENTIRA SO USO DDOS QUANDO DA VONTADE DE ZOAR MESMO) Para Ataca Com 10 GBPS POR 2 Semana É Duença Hoje Muita Jente Me Pergunto (7) Exatamente Ou (6) Sei La Eu Dizia Que Tava Em Manutençao Para Nao Desanimar Os Carinha ;-; O Servidor É Bom De Mais Agora Que TEM 2 Staff Nova Mano Fecha O Servidor Nao Namoral ! Deixa Online Sé Os Cara Considera DOUBLE-POST Nao Faz Mau Riscos Aki É De Leve #FechaNaoPeexel Só Para De Escrever Assim Porque Isso É Down Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) #fechanãopeexelppvp Ja subi no twitter gogo Editado Dezembro 9, 2015 por runtimeruntime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Fecha não alô-maquis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Vende essa host e compra uma com antddos >> Dica << Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Vende essa host e compra uma com antddos >> Dica << n é facil achar comprador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Virtus é muito ruim em relação a ddos.... Fiquei com servidores off por quase 1 semana, pois recebi ataques de + de 120gbs To com um dedicado de 32gb da OVH agora, e sem nenhum problema. temalgunsgbssobrando Não desiste não, o servidor é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 n é facil achar comprador Então fica com ela parada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Virtus é muito ruim em relação a ddos.... Fiquei com servidores off por quase 1 semana, pois recebi ataques de + de 120gbs To com um dedicado de 32gb da OVH agora, e sem nenhum problema. temalgunsgbssobrando Não desiste não, o servidor é bom. qr me daar uns gb ae sla uns 5 te recompenso no futuro se eu fica rico Então fica com ela parada '-' nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 FALIU? FECHO? MORREO O SV? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados