RalfGamerBR Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Aguardo :) Outra ideia> chance de dar tal coisa tipo.. 50%(CMD)give 32 diamonds %player Boa ideia vou adicionar sim. pera ai que eu achei foda mais meu neurônios demora pra processar kkk quando ele ativar o Vip os itens do vip que ele ativou vai para um inventario KKKKK, sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Ja acabou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Ja acabou? Acho que nem começou -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ja acabou? Sim, só que esse final de ano não estou passando na minha casa, então estou sem meus projeto '-', assim que volta pra casa vou posta!!! Acho que nem começou -q '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maikelrk Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Sim, só que esse final de ano não estou passando na minha casa, então estou sem meus projeto '-', assim que volta pra casa vou posta!!! '-' Já chegou em casa? Posta por favor ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Já chegou em casa? Posta por favor ;-; to esperando tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 cade vei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 cade vei '-' '-' tambem aguardo esse pl :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Acho q tudo isso foi pra criar um plugin próprio... Affz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Seria Legal, Se O Player Pudesse Ativar mais de Um Vip Com A Msm key, EX: ele Compra 3 vips: gera apenas uma key, q possa ser ativada 3 veses! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados