Krash0 is Alive Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Vocês já pensaram que a vida é realmente uma merda? que tudo que você quer é o que você não pode ter? que tudo que você faz não é o suficiente ? Então que se f0da tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 s0u f0r4 d4 l31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 ta vendo mto animes acho melhor para um poco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 s0u f0r4 d4 l31 Você é! ta vendo mto animes acho melhor para um poco Nem vi hj ainda huashuuas, imagina quando ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 ta assistindo muito death note. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 ta assistindo muito death note. Faz uma década q eu assisti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) Krash0, em 10 Dez 2015 - 02:24 AM, disse: Faz uma decada q eu assisti Mais e foda,, EU SOU O KIRA ^^ Editado Dezembro 10, 2015 por єxŧrαρłαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Mais e foda,, EU SOU O KIRA ^^ Realmente é um anime muito f0da, KIRA >>> L 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados