Gary_McKinnon Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 se alguem puder me ajudar via skype por favor fico agradecido! mais já digo sei bem pouca coisa sobre skript e a pessoa vai ter que ter paciencia mais aprendo rapido.. fazendo favor ae se alguem puder me ajudar rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Acessa a área de tutoriais do fórum... lá você pode aprender muito.http://gamersboard.com.br/forum/40-tutoriais/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 sim eu vi a area de tutos e aprendi algumas coisas por la ja mais tipo ainda tenho algumas duvidas e etc... mais seria mais facil conversar com alguem que intenda de skript via skype e que tenha paciencia para responder tendew? facilitaria mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados