winag Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 (editado) Função: plugin mcmmo que de para os player upar herbalismo e escavaçao (Estou disposto a pagar) Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Editado Dezembro 12, 2015 por winag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 O próprio MCMMO já não faz isso? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 O próprio MCMMO já não faz isso? '-' fais mais se o player colocar um bloco de terra no chao e quebrar nao upa escavaçao ou se o player plantar algo e colher tmb nao upa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 (editado) @up algum dev de plantao Editado Dezembro 12, 2015 por winag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Vou fazer depois, já estou fazendo um pl agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Função: plugin mcmmo que de para os player upar herbalismo e escavaçao (Estou disposto a pagar) Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: também quero ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 up nao querem dinheiro mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Não entendi,você quer um plugin estilo mcmmo só para o player upar herbalismo,escavação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Não entendi,você quer um plugin estilo mcmmo só para o player upar herbalismo,escavação? eu quero o plugin mcmmo so que quero que de para upar herbalismo e escavaçao com macro igual da cl Vou fazer depois, já estou fazendo um pl agr quando voce pode fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 eu quero o plugin mcmmo so que quero que de para upar herbalismo e escavaçao com macro igual da cl quando voce pode fazer? Eu faço talvez ainda hoje,adiciona skype: m4stermika pra negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Qual versão?????????? @Edit:Problema Resolvido: http://gamersboard.com.br/topic/17154-mcmmo-herbalismo-escava%C3%A7%C3%A3o-funcionando-d/ Editado Dezembro 15, 2015 por Trow_Games 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 logo-forum.png<br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados