Guest Alomax Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Me recomendem algum filme legal, que tenha alienígena ou algo do gênero .. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest AnarK Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 (edited) "sinais": Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ou "fogo no ceu": Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ou tambem tem top 20 te filmes desses tipo so olhar no youtoba e pegar o nome que voce gostar e assistir. video do top 20 em: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 6, 2015 by AnarK 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 "sinais": Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ou "fogo no ceu": Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ou tambem tem top 20 te filmes desses tipo so olhar no youtoba e pegar o nome que voce gostar e assistir. video do top 20 em: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Vlw vou ver os 2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 (edited) Gosta de terror? eu e minha namorada amamos kk' Eu e ela ja uma assistimos uma grande parte dos filmes de terror do mega filmes.. Um dos melhores são: Filha do mau Evocando espíritos Evocando espíritos 2 Invocação do mal Rec 1 Rec 2 (O Restante dos Rec são podres) Edited March 6, 2015 by KroyBR 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Motoqueiro fantasma. Monstro vs Alianigenas (FODA) Kung fu panda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Gosta de terror? eu e minha namorada amamos kk' Eu e ela ja uma assistimos uma grande parte dos filmes de terror do mega filmes.. Um dos melhores são: Filha do mau Evocando espíritos Evocando espíritos 2 Invocação do mal Rec 1 Rec 2 (O Restante dos Rec são podres) ja vi todos esses ai kkk eu baixava mt filme quando tinha 10mega Motoqueiro fantasma. Monstro vs Alianigenas (FODA) Kung fu panda. ja vi todos tbm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts