Suny Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Tutorial perguntado pelo alumaxuelbom e facil colocar sua skript em uma .jarque até um alomax conseguibom primeiro antes de fazer vocé irá precisar saber que isso não tira a dependencia do plugin skript e os addons que usou pra criar o skript!não seja bestá!bom agora que vocé aprendeu com eol vo encinar como fazer essa façanhaprimeiramente baixe issu daquiterçeiramente vocé irá precisar de um winrar ou algo que abra arquivos .jarsegundamente vocé renomeia a .jar que baixou com qualquer nome que quizer pode ser o nome do seu skript ou pode ser suny memo eu deixo.terçeiramente vocé irá abrir o .jar e colocar sua skript dentro dele quartamente vocé irá precisar editar a config que ta dentro da .jaro bom desse "addon" e que da pra colocar mais de um skript por jarmais vou mostrar so com 1quando abrir vai ter uma parte assim files: save: files: 1 1: name: ReadMe.sk local: false url: false vocé vai editar o name: ReadMe.skpro nome do seu skript que vocé colcou dentro da jarse quizer colocar 2 ou mais skripts dentro da jar e so colocar outro skript dentro 2: name: skript2.sk local: false url: false colocar2:name: (nomedoskript).sketc.. vocé pode perceber que tambem tem mais coisas pra editar como delete delete: files: 0 1: name: ReadMe.sk isso e pra se vocé quizer apagar um skript.e finalmente tem addons: files: 0 1: name: SkQuery.jar local: true url: false overwrite: false mais eu tentei usar isso mais não pareçe que funciona corretamente, tentei ja colocar os addons direto na jar pra os que baixarem meu skript não ter que baixar os addons tambem mais não funcionou porque criou uma pasta e colocou o plugin dentro da pasta e não na pasta do /plugins então e isso e bem facil de fazer.Bjokas.passa watss do seu pai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Belo tutorial suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Mais qual seria a utilidade disso? Se for bem útil vou usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Mais qual seria a utilidade disso? Se for bem útil vou usar :) recomendado para leigos q n sabem entrar na pasta skript e assistem tutorial do absintoj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Belo tutorial suny valeu é.é Mais qual seria a utilidade disso? Se for bem útil vou usar :) eu uso pra postar no spigot porque nem todos gostam de skript igual eu antes quando não sabia o que era skript eu nem baixava se o arquivo era .ske tambem como o alomax disse recomendado para leigos q n sabem entrar na pasta skript e assistem tutorial do absintoj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 "segundamente" kkkkkkkkkkk Bom tut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 "segundamente" kkkkkkkkkkk Bom tut opá vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 valeu é.é eu uso pra postar no spigot porque nem todos gostam de skript igual eu antes quando não sabia o que era skript eu nem baixava se o arquivo era .sk e tambem como o alomax disse preciso colocar na pasta skript? ou apenas na jar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 preciso colocar na pasta skript? ou apenas na jar... so na .jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 shsuhsushsushsushua joinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 shsuhsushsushsushua joinha certámenti que sim ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 boa mano ótimo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) Tutorial perguntado pelo alumaxuel bom e facil colocar sua skript em uma .jar que até um alomax consegui bom primeiro antes de fazer vocé irá precisar saber que isso não tira a dependencia do plugin skript e os addons que usou pra criar o skript! não seja bestá! bom agora que vocé aprendeu com eol vo encinar como fazer essa façanha primeiramente baixe issu daqui terçeiramente vocé irá precisar de um winrar ou algo que abra arquivos .jar segundamente vocé renomeia a .jar que baixou com qualquer nome que quizer pode ser o nome do seu skript ou pode ser suny memo eu deixo. terçeiramente vocé irá abrir o .jar e colocar sua skript dentro dele quartamente vocé irá precisar editar a config que ta dentro da .jar o bom desse "addon" e que da pra colocar mais de um skript por jar mais vou mostrar so com 1 quando abrir vai ter uma parte assim files:save:files: 11:name: ReadMe.sklocal: falseurl: falsevocé vai editar o name: ReadMe.skpro nome do seu skript que vocé colcou dentro da jar se quizer colocar 2 ou mais skripts dentro da jar e so colocar outro skript dentro 2:name: skript2.sklocal: falseurl: falsecolocar2: name: (nomedoskript).sk etc.. vocé pode perceber que tambem tem mais coisas pra editar como delete delete:files: 01:name: ReadMe.skisso e pra se vocé quizer apagar um skript. e finalmente tem addons:files: 01:name: SkQuery.jarlocal: trueurl: falseoverwrite: false mais eu tentei usar isso mais não pareçe que funciona corretamente, tentei ja colocar os addons direto na jar pra os que baixarem meu skript não ter que baixar os addons tambem mais não funcionou porque criou uma pasta e colocou o plugin dentro da pasta e não na pasta do /plugins então e isso e bem facil de fazer. Bjokas. passa watss do seu pai. [/qu Da para faz er em todo skript ? Editado Dezembro 13, 2015 por JsCraft001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 boa mano ótimo tutorial eu tento né ;3 tem como colocar um plugin jar em skript ? como assim cara, não seja burro é.é isso que vocé falou so escutei burrice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eu ser índiu palhaçu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 link bugado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados