Ir para conteúdo

Visual studio deixando um oco na minah memoria

leonardosc

Posts Recomendados

Visual Studio? Sério cara? 3GBs que me arrependo de ter baixado ... Sim, o layout é bonito e agradável, mas sua UI é uma pura desorganização, além de comer muita RAM.

Se tiver outro melhor me diga... ( o meu foi uns 7gb )

Realmente ele é um COCO, mas é o unico que eu conheço, eu já tive que formatar o pc por causa dele T;T

Eu to usando o sublime text, e compilando no prompt se comando, mas quando eu preciso mudar coisa grande eu uso ele.

Não da pra mudar 80~ arquivos a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver outro melhor me diga... ( o meu foi uns 7gb )

Realmente ele é um COCO, mas é o unico que eu conheço, eu já tive que formatar o pc por causa dele T;T

Eu to usando o sublime text, e compilando no prompt se comando, mas quando eu preciso mudar coisa grande eu uso ele.

Não da pra mudar 80~ arquivos a mão.

Não sei o que tu tá desenvolvendo, mas usa Eclipse pô. Instala tudo do repositório Mars (2GBs) e Efxclipse (caso desenvolva JavaFX) que é tranquilo.

Link para o comentário

Não sei o que tu tá desenvolvendo, mas usa Eclipse pô. Instala tudo do repositório Mars (2GBs) e Efxclipse (caso desenvolva JavaFX) que é tranquilo.

Eu não to usando java, se eu tivesse claro que usaria o eclipse, eu to usando C#.

Eu uso visual studio só pra c#, c++

Link para o comentário

Eu não to usando java, se eu tivesse claro que usaria o eclipse, eu to usando C#.

Eu uso visual studio só pra c#, c++

Eclipse IDE for C#/C++ Developers ... Tá desgastando RAM atoa. Eclipse não foi feito só pra Java, sabe.

Link para o comentário

Eclipse IDE for C#/C++ Developers ... Tá desgastando RAM atoa. Eclipse não foi feito só pra Java, sabe.

Mas como eu disse eu não do usando java, nem c++ agora.

Até tem plugin pra .net mas eu não gostei.

Editado por leonardosc
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...