leonardosc Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Eu tive que perder alguns minutos da minha vida pra fazer essa image.... foi o jeito Eu abri uma arquivo com 600+k de linhas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds hsuahsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Visual Studio? Sério cara? 3GBs que me arrependo de ter baixado ... Sim, o layout é bonito e agradável, mas sua UI é uma pura desorganização, além de comer muita RAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Visual Studio? Sério cara? 3GBs que me arrependo de ter baixado ... Sim, o layout é bonito e agradável, mas sua UI é uma pura desorganização, além de comer muita RAM. Se tiver outro melhor me diga... ( o meu foi uns 7gb ) Realmente ele é um COCO, mas é o unico que eu conheço, eu já tive que formatar o pc por causa dele T;T Eu to usando o sublime text, e compilando no prompt se comando, mas quando eu preciso mudar coisa grande eu uso ele. Não da pra mudar 80~ arquivos a mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Ele é uma bosta, gastou 12 gb do meu PC...oh maravilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Se tiver outro melhor me diga... ( o meu foi uns 7gb ) Realmente ele é um COCO, mas é o unico que eu conheço, eu já tive que formatar o pc por causa dele T;T Eu to usando o sublime text, e compilando no prompt se comando, mas quando eu preciso mudar coisa grande eu uso ele. Não da pra mudar 80~ arquivos a mão. Não sei o que tu tá desenvolvendo, mas usa Eclipse pô. Instala tudo do repositório Mars (2GBs) e Efxclipse (caso desenvolva JavaFX) que é tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Não sei o que tu tá desenvolvendo, mas usa Eclipse pô. Instala tudo do repositório Mars (2GBs) e Efxclipse (caso desenvolva JavaFX) que é tranquilo. Eu não to usando java, se eu tivesse claro que usaria o eclipse, eu to usando C#. Eu uso visual studio só pra c#, c++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Eu não to usando java, se eu tivesse claro que usaria o eclipse, eu to usando C#. Eu uso visual studio só pra c#, c++ Eclipse IDE for C#/C++ Developers ... Tá desgastando RAM atoa. Eclipse não foi feito só pra Java, sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) Eclipse IDE for C#/C++ Developers ... Tá desgastando RAM atoa. Eclipse não foi feito só pra Java, sabe. Mas como eu disse eu não do usando java, nem c++ agora. Até tem plugin pra .net mas eu não gostei. Editado Dezembro 13, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados