Guest zBossza7022 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Tenho uma Duvida desde que o meu fórum do meu server reiniciou bem..., Sempre que eu instalo um shoutbox aparece isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Quem poder ajudar ajude =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Antes de pedir ajuda, seria melhor pesquisar no google, quase todos os erros existentes tem solução no stackoverflow '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 veja se a shoutbox esta na versao do seu forum se seu forum e 3.4.6 use shoutbox 1.4.2 ou 1.4.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 veja se a shoutbox esta na versao do seu forum se seu forum e 3.4.6 use shoutbox 1.4.2 ou 1.4.1 Sim esta na versão, cara manda um mp com seu skype porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) Antes de pedir ajuda, seria melhor pesquisar no google, quase todos os erros existentes tem solução no stackoverflow '-' Me ajuda vc e Devoloper '-' pfpf vo manda mp com meu skype Editado Março 6, 2015 por zBossza7022 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Min ajuda vc e Devoloper '-' pfpf vo manda mp com meu skype "Min não ajudar, Min ser indío mau" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Min ajuda vc e Devoloper '-' pfpf vo manda mp com meu skype eis a solução: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zBossza7022
Tenho uma Duvida desde que o meu fórum do meu server reiniciou bem..., Sempre que eu instalo um shoutbox aparece isso:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Quem poder ajudar ajude =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados