Guest SignusBR Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) Bom, sei que aqui tudo é muito da zoera. Mais gostaria de mostrar esse vídeo pra vocês.Eles mostram casais gays,casais normais,crianças,pessoas deficientes beijando,brincando em frente a uma tela de RAIO-X para mostrar que todos somos iguais.Então pra que o preconceito? vejam: E você... tem preconceito? Editado Março 6, 2015 por SignusBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 tenho -'nao gosto de viadagem ...fora iss nao tenho preconceito de coisas como negros etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 tenho -' nao gosto de viadagem ... fora iss nao tenho preconceito de coisas como negros etc. Fala isso na rua que você é preso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Fala isso na rua que você é preso eu falo , pode falar so nao pode proibir ele de algo por isso . e sem agrecoes verbais . se eu so falar nao so preso .-. exemplo se eu for dono de um banco e eu proibir ele de usar meus serviços por isso ai sim . mais se falar sem agreçoes fisica nao acontece nada -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 tenho -' nao gosto de viadagem ... fora iss nao tenho preconceito de coisas como negros etc. Te respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Te respeito. sim eu nao disse por mal , se o cara quizer queimar a rosca mais nao gosto que minha irma de 4 anos veja 2 homens se beijando ou mulheres se beijando . e quando crescer e tiver filhos tambem nao vou querer que vejam isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados