KroyBR Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Resultado do Evento Bom galera, a príncipio era somente 3 ganhadores, mas de ultima hora apareceu uma frase que empatou e então resolvi presentear 4 Kits! Em primeiro lugar: WeAreStars Vish, podia deixar ser mais do que uma frase "Gamersboard: Não rastejes se tens a oportunidade de correr ao nosso lado!" Essa é uma frase, que provavelmente ouvi, e que uso como exemplo para o dia-a-dia. Nick: WeAreStarS Avatar: Sign: Em segundo lugar: Enthu "Se for começar de algum lugar, Começe conosco!" ( ou Começe aki! ) Nick: Enthusiastic e Banner se Possivel MirinPvP ;3 se pudesse mais eu tinha umas boas é.é Avatar: Sign: Em terceiro lugar: NoxiPvP "Trabalhamos por voce !" Nick: NoxiPvP Avatar: Sign: Em quarto lugar: FireEx99 "GamerBoard o Nosso trabalho é o seu Futuro Nick: FireEx99 Avatar: Sign: Obrigado a todos que participaram! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Ta bom né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 GANHEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 vish... minha frase estava melhor Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 ;-; affz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 uhuu ti amo amor vou por tudo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 eu so bau msm é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 eu so bau msm é.é eu tmb e,e pq vc nao coloca sua foto enthu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) GANHEI Quem ganhou fui eu KKKKKKKKKK 1º lugar WINs u_U @OFF: Depois se puder, pode ver meus pedidos em Design? s2s2 (Para o @KroyBR.) Eu até usava, mas não gosto de Simpsons, participei zoando mesmo! kkkk Se puder fazer uma como pedi la e-e s2s2 Editado Março 6, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 eu tmb e,e pq vc nao coloca sua foto enthu ? vo colocar daki apoko é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 vo colocar daki apoko é.é so nao tem como por a sign por causa de tamanho -p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 so nao tem como por a sign por causa de tamanho -p da pra mudar o tamanho da imagem ate no paint é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 so nao tem como por a sign por causa de tamanho -p é só redmensionar ela, no phothoscape ou qualquer outro editor --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 é só redmensionar ela, no phothoscape ou qualquer outro editor --' faz isso para min é q nao sei fazer -p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 so nao tem como por a sign por causa de tamanho -p da pra mudar o tamanho da imagem ate no paint é.é Tamanho pra assinatura: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados