Ir para conteúdo

Spawn FREE 5

zMetch

Posts Recomendados

Não desmerecendo mais todas suas construções tem os mesmo blocos que tal sair da "Rotina", Eu gosto das suas construções, Mais são quase que "Iguais" as anteriores. 

Entendo, Mas tenho que manter um certo "padrão" até porque são construções livres e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Construção não é apenas a mistura de escadas e slabs.

Não gostei, treine mais e tente novamente. :p

Realmente não é apenas uma "mistura" o/

Mas me diga porque vou fazer melhor ? Fiz para todos é grátis/livre,não obrigo ninguém a usar meu amigo :)

Eu vejo isso mas como uma "amostra do produto" xD

Faço essas "misturas" e muito mas para alguns amigos do exterior e recebo :D

Mesmo assim obrigado pela sua opinião e treine mas um pouco talvez você consiga deixar algum projeto seu aqui no fórum Grátis :D

Link para o comentário

Realmente não é apenas uma "mistura" o/

Mas me diga porque vou fazer melhor ? Fiz para todos é grátis/livre,não obrigo ninguém a usar meu amigo :)

Eu vejo isso mas como uma "amostra do produto" xD

Faço essas "misturas" e muito mas para alguns amigos do exterior e recebo :D

Mesmo assim obrigado pela sua opinião e treine mas um pouco talvez você consiga deixar algum projeto seu aqui no fórum Grátis :D

Mesmo assim obrigado pela sua opinião e treine mas um pouco talvez você consiga deixar algum projeto seu aqui no fórum Grátis  :D

Não, não deixo nenhum de meus trabalhos em algum fórum. Faço trabalhos pagos. VOCE Apenas posta pois é construtor daqui.

Link para o comentário

Mesmo assim obrigado pela sua opinião e treine mas um pouco talvez você consiga deixar algum projeto seu aqui no fórum Grátis  :D

Não, não deixo nenhum de meus trabalhos em algum fórum. Faço trabalhos pagos. VOCE Apenas posta pois é construtor daqui.

Isso é bom mas as vezes tente deixar algo em algum lugar sempre acaba ajudando alguém 

Link para o comentário

Em 13/12/2015 em 23:22, zMetch disse:

Tava um tempo sem trazer nada pra vocês haha

\o Ai está mas um spawn o/

1.7x

Ocultar conteúdo

xLjGCFx.gif

1.5

Mostrar conteúdo oculto

VZsQozl.gif

\o Download 1.5 o/

\o Download 1.7 o/

Opa, teria como colocar algum link pra baixar no formato de schematic? A construção ficou bem legal, parábens 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...