zMetch Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Tava um tempo sem trazer nada pra vocês haha \o Ai está mas um spawn o/ 1.7x 1.5 \o Download 1.5 o/ \o Download 1.7 o/ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 taquefoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 wooooooooow foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 taquefoda wooooooooow foda Vlw dlcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Simplesmente, extraordinario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Simplesmente, extraordinario. Vlw Haha s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 ta muito ruim mano parabéns, vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DααrkHeαvєn Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Muito foda .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 ta muito ruim mano parabéns, vou usar Okay dps manda ip haha Muito foda .... Vlw s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 TOP Vlw s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ta top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Zzuis que construção foda do calaleoooooo! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Epico mano, Sem palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ta top Vlw s2 Zzuis que construção foda do calaleoooooo! Parabéns. Zzuis não existi sinho Eehuheu Vlw s2 Epico mano, Sem palavras e.e por isso você escreveu ? ahaha Zoas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Games Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Mapa TOP Muito Foda Parabéns Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Muito foda, vou mudar a cor um pouco e usar tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Mapa TOP Muito Foda Parabéns Like Muito foda, vou mudar a cor um pouco e usar tb Vlw o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Não desmerecendo mais todas suas construções tem os mesmo blocos que tal sair da "Rotina", Eu gosto das suas construções, Mais são quase que "Iguais" as anteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Não desmerecendo mais todas suas construções tem os mesmo blocos que tal sair da "Rotina", Eu gosto das suas construções, Mais são quase que "Iguais" as anteriores. Entendo, Mas tenho que manter um certo "padrão" até porque são construções livres e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Entendo, Mas tenho que manter um certo "padrão" até porque são construções livres e.e Sim, Entendo agora que vi aquele lobby no outro tópico por ser FREE ta de parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Construção não é apenas a mistura de escadas e slabs. Não gostei, treine mais e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Construção não é apenas a mistura de escadas e slabs. Não gostei, treine mais e tente novamente. Realmente não é apenas uma "mistura" o/ Mas me diga porque vou fazer melhor ? Fiz para todos é grátis/livre,não obrigo ninguém a usar meu amigo :) Eu vejo isso mas como uma "amostra do produto" xD Faço essas "misturas" e muito mas para alguns amigos do exterior e recebo Mesmo assim obrigado pela sua opinião e treine mas um pouco talvez você consiga deixar algum projeto seu aqui no fórum Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Realmente não é apenas uma "mistura" o/ Mas me diga porque vou fazer melhor ? Fiz para todos é grátis/livre,não obrigo ninguém a usar meu amigo :) Eu vejo isso mas como uma "amostra do produto" xD Faço essas "misturas" e muito mas para alguns amigos do exterior e recebo Mesmo assim obrigado pela sua opinião e treine mas um pouco talvez você consiga deixar algum projeto seu aqui no fórum Grátis Mesmo assim obrigado pela sua opinião e treine mas um pouco talvez você consiga deixar algum projeto seu aqui no fórum Grátis Não, não deixo nenhum de meus trabalhos em algum fórum. Faço trabalhos pagos. VOCE Apenas posta pois é construtor daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Mesmo assim obrigado pela sua opinião e treine mas um pouco talvez você consiga deixar algum projeto seu aqui no fórum Grátis Não, não deixo nenhum de meus trabalhos em algum fórum. Faço trabalhos pagos. VOCE Apenas posta pois é construtor daqui. Isso é bom mas as vezes tente deixar algo em algum lugar sempre acaba ajudando alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest caiofuza Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 muito bom cara parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Muito bom, tem interesse em construir para meu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azevedo. Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PakiePlays Postado Dezembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Em 13/12/2015 em 23:22, zMetch disse: Tava um tempo sem trazer nada pra vocês haha \o Ai está mas um spawn o/ 1.7x Ocultar conteúdo 1.5 Mostrar conteúdo oculto \o Download 1.5 o/ \o Download 1.7 o/ Opa, teria como colocar algum link pra baixar no formato de schematic? A construção ficou bem legal, parábens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados