Guest Thurnick Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) olá, então eu terminei meu ipb tudo certinho o problema é, quando fui criar um tópico igual aqui na parte onde eu escrevo para criar ele sumiu não aparece, queria saber se alguem sabe resolver isso. obrigado ´PRINT: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 6, 2015 por Thurnick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Coloco a permissão para criar um novo tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) Coloco a permissão para criar um novo tópico? sim @edit mais ele não aparece para escrever '-' Editado Março 6, 2015 por Thurnick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Antes de tudo original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Antes de tudo original? como asim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Estava igual esse fórum pra min. Reinicia seu moudem e a sua internet. To com esse mesmo problema nesse fórum aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Estava igual esse fórum pra min. Reinicia seu moudem e a sua internet. To com esse mesmo problema nesse fórum aki todos meus membros estão.... não e minha net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 todos meus membros estão.... não e minha net Hm, mais estava com esse problema aqui. Já tentou fazer alguma atualização no seu fórum, tipo.. manutencionar e depois tirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thurnick
olá, então eu terminei meu ipb tudo certinho o problema é, quando fui criar um tópico igual aqui na parte onde eu escrevo para criar ele sumiu não aparece, queria saber se alguem sabe resolver isso. obrigado
´PRINT: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Editado por ThurnickLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados