Brunno Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Hey guys Vocês aí já imaginaram como seria ter um desses? Imagina os joguin que daria pra baixar (Pra quem não sabe, esse é o melhor computador (em questões de processamento) do mundo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu ia joga pong 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Ia rodar campo minado sem lag :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Ia rodar campo minado sem lag :) Imagina se não ia ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 GG minerar bitcoin ueheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Fazia uma casinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Imagina se não ia ksks Mais só pra esclarecer isso não e um computador para jogos e sim um servidor GG minerar bitcoin ueheuheu Né aushuasuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Fazia uma casinha. que pensamento em amiga, fico abalada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Mais só pra esclarecer isso não e um computador para jogos e sim um servidor em 2 toques tu encontra na net um programa hacker adapta isso ai pra ser um pc gueimer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Ter um ótimo computador que roda todo tipo de coisa mais não tem uma Internet que preste para baixar um. TrueStory Eu baixaria The Sins auhauahhuahauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 em 2 toques tu encontra na net um programa hacker adapta isso ai pra ser um pc gueimer Mais fácil você alugar e com o lucro do assalto a grana, comprar um ... Não acho que Data Center's têm placa de vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Mais fácil você alugar e com o lucro do assalto a grana, comprar um ... Não acho que Data Center's têm placa de vídeo. Com todo esse poder de processamento, quem precisa de placa de vídeo e.e Só a memória ram disso dai já ia me satisfazer e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu Instalaria Um Modpack com 5000 Mods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu Instalaria Um Modpack com 5000 Mods Ctz que rodava a 1.000.000.000+ de fps ;-; @EU Eu hospedaria uma franquia de servidores Uma network Um site Um site para hospedar downloads em geral Colocaria hospedagens para vender Jogaria sky wars com shaders SEUS ultra, ao mesmo tempo que jogaria GTA 5 Gravaria vídeos de GTA 5 em 4k e 60FPS Hospedaria servidores de vários jogos ;-; Colocaria 10000 GTAs 5s naquele programa que faz streaming de jogos pelo navegador, cujo nome eu não lembro e disponibilizaria gratuitamente o acesso deles Criaria e hospedaria um servidor para ser maior que o Mineplex ;-; Hospedaria um site de putaria GIGANTE, com upload gratuito de vídeos Hospedaria um serviço semelhante ao netflix Ao mesmo tempo que usaria 30.000 máquinas virtuais para atacar a Craftlandia com DDoS E ainda ia rodar as coisas de boa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu faria algo nobre e cordial. Venderia o computador por 1 trilhão de dolares e compraria tudo que quisesse no mundo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Séééélokoo véi nessa geladerona ai da pa guarda comida po ano todo e se dér pro que vem também aaai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados