Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Quem poderia criar um fórum pra min igual e esse? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Bom o FireFex fes pra ele free da Hostinger mais ele disse que ia fazer o meu e depois dessa [Pessoal] não acreditei.. Alguém poderia fazer um igual para min? Tipo eu tentei mais não conseguir: www.mickcraft.hol.es Então caso queira eu posso pagar mais com crédito em celular. Estava ajuntando dinheiro para coisas meu servidor, mais não da pra ter um servidor sem fórum néh =/.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 quanto paga ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Fasso por 5 reais ;-; Link to comment Share on other sites More sharing options...
ygortrola 2 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Forum ipb pirata na hostinger? se denunciar perde tudo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 quanto paga ? Depende, da pessoa, Se ela encinar e explicar isso tal do mais ou menos uns 30 reais Caso apenas faça e pronto dou 10/15 reais! Desculpe se e pouco mais tenho que ajuntar dinheiro, contas a pagar, internet a pagar, computador a conserta! Ai fica dificil. No momento so tenho 10 reais, mais daki pra manhã arrumo 30! NÃO e obrigado encinar como cria apenas criar e pronto -' [NÃO USO SKYPE]: Caso queira fazer negocio por facebook -' infelizmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canin 3 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Forum ipb pirata na hostinger? se denunciar perde tudo.. nois e vida loka mermao Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Depende, da pessoa, Se ela encinar e explicar isso tal do mais ou menos uns 30 reais Caso apenas faça e pronto dou 10/15 reais! Desculpe se e pouco mais tenho que ajuntar dinheiro, contas a pagar, internet a pagar, computador a conserta! Ai fica dificil. No momento so tenho 10 reais, mais daki pra manhã arrumo 30! NÃO e obrigado encinar como cria apenas criar e pronto -' [NÃO USO SKYPE]: Caso queira fazer negocio por facebook -' infelizmente. Olha no youtube dai se me paga 30 reais pode ser ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Forum ipb pirata na hostinger? se denunciar perde tudo.. Uê nos e V1D4 L0K4, se denúnciar cria outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ygortrola 2 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Uê nos e V1D4 L0K4, se denúnciar cria outro. Foda se denunciar pra ipb pode tomar processo -' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Foda se denunciar pra ipb pode tomar processo -' Uê. NOS PAGA FIANÇA. 30000000000000000000 MIL FÓRUNS IMITADO VÃO ACHAR LOGO O NOSSU! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Uê. NOS PAGA FIANÇA. 30000000000000000000 MIL FÓRUNS IMITADO VÃO ACHAR LOGO O NOSSU! eu faço mais voce teria que ver se queria comprar o ipb sairia mais caro mais e o melhor jeito , ou voce pode fazer usando uma versao nulled se quizer posso fazer por 15 conto e.e mais se quizer o original ia ter que comprar a copia ;3 se quizer adc skype Enthusiastic.guilherme.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 eu faço mais voce teria que ver se queria comprar o ipb sairia mais caro mais e o melhor jeito , ou voce pode fazer usando uma versao nulled se quizer posso fazer por 15 conto e.e mais se quizer o original ia ter que comprar a copia ;3 se quizer adc skype Enthusiastic.guilherme.0 Quanto custa um IPB na versão brasileira tipo qual o preço aki no brasil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Quanto custa um IPB na versão brasileira tipo qual o preço aki no brasil? nao sei se eles fazem venda por pelo preço R$ mais pra comprar a liçenca e 175$ Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 nao sei se eles fazem venda por pelo preço R$ mais pra comprar a liçenca e 175$ Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. No brásil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 No brásil? creio eu que e so pagamento pelo dollar $$$$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 (edited) Uê nos e V1D4 L0K4, se denúnciar cria outro. a hostinger nao permite ipb '-' nao o plano free Edited March 6, 2015 by Dêemezeká Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 a hostinger nao permite ipb '-' nao o plano free Fui notar isso hojê ás 06 Mar 2015 - 8:51 PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Facha 58 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Basta um email para o IPB e sua conta é cancelada em 15 minutos (durante a semana) e 1-5h no final de semana .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 '-' .. essa eu sabia kkkkkkkkkk tava esperando como iam resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 12, 2015 Report Share Posted March 12, 2015 Fui notar isso hojê ás 06 Mar 2015 - 8:51 PM Tópico movido, posso fechar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 12, 2015 Report Share Posted March 12, 2015 a hostinger nao permite ipb '-' nao o plano free nao permite mai eu ja consegui fazer , baixei um nulled so aprender mecher é.é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 16, 2015 Report Share Posted March 16, 2015 Basta um email para o IPB e sua conta é cancelada em 15 minutos (durante a semana) e 1-5h no final de semana .-. Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest xKizame
Quem poderia criar um fórum pra min igual e esse? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Bom o FireFex fes pra ele free da Hostinger mais ele disse que ia fazer o meu e depois dessa [Pessoal] não acreditei..
Alguém poderia fazer um igual para min?
Tipo eu tentei mais não conseguir: www.mickcraft.hol.es
Então caso queira eu posso pagar mais com crédito em celular.
Estava ajuntando dinheiro para coisas meu servidor, mais não da pra ter um servidor sem fórum néh =/..
22 answers to this question
Recommended Posts