Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Quem poderia criar um fórum pra min igual e esse? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Bom o FireFex fes pra ele free da Hostinger mais ele disse que ia fazer o meu e depois dessa [Pessoal] não acreditei.. Alguém poderia fazer um igual para min? Tipo eu tentei mais não conseguir: www.mickcraft.hol.es Então caso queira eu posso pagar mais com crédito em celular. Estava ajuntando dinheiro para coisas meu servidor, mais não da pra ter um servidor sem fórum néh =/.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 quanto paga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Fasso por 5 reais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Forum ipb pirata na hostinger? se denunciar perde tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 quanto paga ? Depende, da pessoa, Se ela encinar e explicar isso tal do mais ou menos uns 30 reais Caso apenas faça e pronto dou 10/15 reais! Desculpe se e pouco mais tenho que ajuntar dinheiro, contas a pagar, internet a pagar, computador a conserta! Ai fica dificil. No momento so tenho 10 reais, mais daki pra manhã arrumo 30! NÃO e obrigado encinar como cria apenas criar e pronto -' [NÃO USO SKYPE]: Caso queira fazer negocio por facebook -' infelizmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Forum ipb pirata na hostinger? se denunciar perde tudo.. nois e vida loka mermao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Depende, da pessoa, Se ela encinar e explicar isso tal do mais ou menos uns 30 reais Caso apenas faça e pronto dou 10/15 reais! Desculpe se e pouco mais tenho que ajuntar dinheiro, contas a pagar, internet a pagar, computador a conserta! Ai fica dificil. No momento so tenho 10 reais, mais daki pra manhã arrumo 30! NÃO e obrigado encinar como cria apenas criar e pronto -' [NÃO USO SKYPE]: Caso queira fazer negocio por facebook -' infelizmente. Olha no youtube dai se me paga 30 reais pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Forum ipb pirata na hostinger? se denunciar perde tudo.. Uê nos e V1D4 L0K4, se denúnciar cria outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Uê nos e V1D4 L0K4, se denúnciar cria outro. Foda se denunciar pra ipb pode tomar processo -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Foda se denunciar pra ipb pode tomar processo -' Uê. NOS PAGA FIANÇA. 30000000000000000000 MIL FÓRUNS IMITADO VÃO ACHAR LOGO O NOSSU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Uê. NOS PAGA FIANÇA. 30000000000000000000 MIL FÓRUNS IMITADO VÃO ACHAR LOGO O NOSSU! eu faço mais voce teria que ver se queria comprar o ipb sairia mais caro mais e o melhor jeito , ou voce pode fazer usando uma versao nulled se quizer posso fazer por 15 conto e.e mais se quizer o original ia ter que comprar a copia ;3 se quizer adc skype Enthusiastic.guilherme.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 eu faço mais voce teria que ver se queria comprar o ipb sairia mais caro mais e o melhor jeito , ou voce pode fazer usando uma versao nulled se quizer posso fazer por 15 conto e.e mais se quizer o original ia ter que comprar a copia ;3 se quizer adc skype Enthusiastic.guilherme.0 Quanto custa um IPB na versão brasileira tipo qual o preço aki no brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Quanto custa um IPB na versão brasileira tipo qual o preço aki no brasil? nao sei se eles fazem venda por pelo preço R$ mais pra comprar a liçenca e 175$ Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 nao sei se eles fazem venda por pelo preço R$ mais pra comprar a liçenca e 175$ Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. No brásil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 No brásil? creio eu que e so pagamento pelo dollar $$$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) Uê nos e V1D4 L0K4, se denúnciar cria outro. a hostinger nao permite ipb '-' nao o plano free Editado Março 6, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 a hostinger nao permite ipb '-' nao o plano free Fui notar isso hojê ás 06 Mar 2015 - 8:51 PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Basta um email para o IPB e sua conta é cancelada em 15 minutos (durante a semana) e 1-5h no final de semana .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 '-' .. essa eu sabia kkkkkkkkkk tava esperando como iam resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Fui notar isso hojê ás 06 Mar 2015 - 8:51 PM Tópico movido, posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 a hostinger nao permite ipb '-' nao o plano free nao permite mai eu ja consegui fazer , baixei um nulled so aprender mecher é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Basta um email para o IPB e sua conta é cancelada em 15 minutos (durante a semana) e 1-5h no final de semana .-. Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Quem poderia criar um fórum pra min igual e esse? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Bom o FireFex fes pra ele free da Hostinger mais ele disse que ia fazer o meu e depois dessa [Pessoal] não acreditei..
Alguém poderia fazer um igual para min?
Tipo eu tentei mais não conseguir: www.mickcraft.hol.es
Então caso queira eu posso pagar mais com crédito em celular.
Estava ajuntando dinheiro para coisas meu servidor, mais não da pra ter um servidor sem fórum néh =/..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados