CookieGamerPT Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Função: Bloquear este IP de entrar no Servidor: 138.219.33.147 Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro:Nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Manda a .jar do seu servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Manda a .jar do seu servidor. já mandei no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Deseja bloquear o Ip: "138.219.33.147" do servidor ? Se for para bloquear este Ip voce pode banir ele com o comando /banip IP do essentials ... (exemplo: /banip 138.219.33.147 ) Recomendo plugin MaxBans (/ipban) ele tem /checkip oque acho bom.. Ou quer bloquear proxy? Manda um pouco mais de informações pra ver se consigo ajudar amigo... Valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Deseja bloquear o Ip: "138.219.33.147" do servidor ? Se for para bloquear este Ip voce pode banir ele com o comando /banip IP do essentials ... (exemplo: /banip 138.219.33.147 ) Recomendo plugin MaxBans (/ipban) ele tem /checkip oque acho bom.. Ou quer bloquear proxy? Manda um pouco mais de informações pra ver se consigo ajudar amigo... Valeu.. Esse ip é de um filha da @%$#~&I que usa/usava bot no meu servidor, e eu uso AdvancedBans já bani o ip dele, porém os bots conectando e ficavam "cravados" na tablist, mesmo estando offline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Esse ip é de um filha da @%$#~&I que usa/usava bot no meu servidor, e eu uso AdvancedBans já bani o ip dele, porém os bots conectando e ficavam "cravados" na tablist, mesmo estando offline Olha, eu acho que conheço 2 plugins que poderiam ajudar voce.. O nome deles é - Antijoinbot - AntijoinbotUltra ... Teste eles em seu servidor e veja se resolve o problema :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olha, eu acho que conheço 2 plugins que poderiam ajudar voce.. O nome deles é - Antijoinbot - AntijoinbotUltra ... Teste eles em seu servidor e veja se resolve o problema :) Não sei se ajudaria no meu caso, mas obrigado da mesma forma. O Kick fez o plugin já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados