Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Guest Walking

REENCARNAÇÃO

Posts Recomendados

Guest Walking   
Guest Walking

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.karalhoo olha o que eu achei 

 

 

Noticia:

 

Luke Ruehlman é um norte-americano que, aos 5 anos de idade, afirmou ter sido uma mulher negra na sua vida passada e que teria morrido em um incêndio! Será verdade?

A notícia surgiu na web na primeira semana de fevereiro de 2015, apesar do assunto ter sido tema de um programa de TV nos Estados Unidos em agosto de 2013. De acordo com a manchete, o pequeno Luke, que vive com a família em Ohio (EUA), teria afirmado que lembrou de sua vida passada, quando se chamava Pam. O garoto teria dito que era uma mulher negra na sua encarnação anterior e que teria morrido aos 30 anos em um terrível incêndio!

A mãe do menino que, a princípio, se mantinha cética, acabou acreditando nas histórias narradas por Luke, depois de pesquisar na internet e descobrir que anos antes uma mulher chamada Pamela Robinson havia mesmo morrido em um incêndio ocorrido em hotel!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Luke, aos 5 anos de idade, teria afirmado que foi uma mulher negra em outra encarnação! Será? (foto: Reprodução/Facebook) 

 

Verdade ou farsa?

O menino Luke Ruehlman existe mesmo e vive na cidade de Cincinnati, em Ohio. A mãe do garoto, Erika, levou o seu rebento para diversos programas de TV e de rádio para contar a história dele para o mundo. O garoto pouco fala, mas confirma com acenos de cabeça a tudo o que a mamãe diz.

O sucesso do garoto que teria se lembrado da sua vida passada veio depois da sua aparição no programa de TV The Ghost Inside my Child, um seriado que trata de assuntos paranormais e de reencarnação sem que haja nenhuma investigação sobre a veracidade das histórias exibidas.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

A história de Luke foi exibida em 2013 no “reality” The Ghost inside my child, mas foi desenterrada em 2015 como se fosse algo recente! (foto: Divulgação)

Vários episódios exibidos nesse programa – que é feito por uma produtora que possui o sugestivo nome de Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. (se traduzíssemos nomes próprios, seria algo como “Piada Produções”, em inglês) – Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. por causa da falta de provas que validem os casos mostrados.

Nos créditos finais do programa há um aviso dizendo que nenhum especialista foi contratado para avaliar os relatos narrados ao longo do The Ghost Inside my Child.

Além disso, as histórias exploradas no “reality” sempre mostram casos de pessoas que tiveram mortes “espetaculares” e/ou que tinha, algum cargo importante na vida passada, como nesses exemplos:

  • James era um piloto de caça que morreu em batalha
  • Cade foi uma das vítimas dos atentados às Torres Gêmeas de 11 de setembro
  • Carson foi vítima no atentado de Oklahoma City.
  • Luke foi uma mulher negra que teve uma morte horrível em um incêndio
  • Andrew foi um fuzileiro naval que morreu no Líbano em uma explosão
  • Jamey morria de medo de água até descobrir que havia morrido no Titanic

(Fonte: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.)

Parece que ninguém se lembra de vidas passadas quando se era um simples agricultor que morreu aos 80 anos, em uma cama, ou quando se era um faxineiro que morreu “de velhice”, aos 90 anos…

História desenterrada é de 2013

No episódio de Luke Ruehlman – Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. – , os produtores usaram “como prova” apenas um teste que consistiu em colocar diversas fotos de várias mulheres negras em uma mesa. O garoto entra na sala e, no meio desse monte de fotografias, reconhece justamente o retrato de Pamela Robinson!

  • Será que isso foi apenas uma coincidência? É possível!
  • Será que o garoto foi induzido pela mãe (ou por algum parente) para escolher a foto daquela moça? É bem possível!
  • O garoto pode ter visto a fotografia de Pamela na internet? É muito mais que provável!

É muito fácil Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. devido ao terrível incêndio em um hotel que matou ela e mais 18 pessoas. Pamela Robinson morreu ao se jogar de uma das janelas do prédio e Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.!

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Pamela Robinson tinha 30 anos quando morreu ao se jogar de uma janela fugindo de um incêndio! (foto: Reprodução/YouTube)

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.nenhum tostão por essa história (é claro que está ganhando dinheiro, além da fama) e que começou a acreditar no que seu filho dizia depois de ler um dos livros de Ian Stervenson (um dos mais respeitados pesquisadores na área de experiências espirituais). Será que o tal livro não teria “inspirado” a mãe a incentivar o garoto a “ter” essas ideias de reencarnação?

Forjar esse tipo de história (ou fazer com que a criança acredite que era um rei na outra encarnação) é muito simples de fazer e apenas um teste como esse feito pelo programa de TV não prova nada. Isso só serve mesmo para gerar audiência e, é claro, dinheiro.

Não podemos afirmar que os pais de Luke estejam tentando lucrar em cima do filho, como fizeram os pais de Alex Malarkey, que o fizeram escrever um livro junto contando sua experiência de ter ido aos céus enquanto estava em coma (chegando a se sentar ao lado de Jesus). Em janeiro de 2015 (quatro anos depois de ter vendido centenas de milhares de exemplares), Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e que tudo foi inventado por ele, em parceria com seu pai!

Conclusão

Erika Ruehlman é a mãe de um garoto que, de acordo com ela, teria afirmado que foi uma mulher na sua vida passada e que teria morrido em um incêndio. A única “prova” da veracidade da história do garoto foi um teste –  feito em um programa de TV “especializado” em histórias não confirmadas de reencarnações – onde foram colocadas várias fotos de diversas mulheres e o pequeno Luke escolheu justamente a fotografia de Pamela Robinson, uma mulher que havia morrido em um incêndio em 1993. 


Eai você, acredita nessa história de reencarnação? Deixe nos comentários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest xKizame   
Guest xKizame

Eu li mais deu preguiça, então fui pra imagens..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA