Ir para conteúdo

WhatsApp

KickPost

Posts Recomendados

kkkkkk meu irmao que usa o WHATSAPP É NAO CONSEGE TEM 18 ANOS É TA XORANDO '-' AKI PARA USA ESSA @%$#~&I falo seu arruma como fazer ele pega me da 50 real - 

KickPost me encina ai quero esses 50 conto askldakj '-' vo compra ums pl ali doido e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk meu irmao que usa o WHATSAPP É NAO CONSEGE TEM 18 ANOS É TA XORANDO '-' AKI PARA USA ESSA @%$#~&I falo seu arruma como fazer ele pega me da 50 real - 

KickPost me encina ai quero esses 50 conto askldakj '-' vo compra ums pl ali doido e.

Espera aí

Baixa "Super VPN" já que vocês não sabem configurar proxy do celular.

Link para o comentário

Bom o meu esta tabem , pois foi liberado novamente

Ontem, informamos que a Justiça de São Paulo determinou o bloqueio para o mensageiro WhatsApp no Brasil por 48 horas – inclusive todas as operadoras locais foram notificadas. Agora, o desembargadorXavier de Souza, da 11a. Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, acaba de determinar o restabelecimento do serviço.

Veja a declaração do desembargador:

“Em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa [em fornecer informações à Justiça]”, declarou o magistrado. Ele destacou, ainda, que “é possível, sempre respeitada a convicção da autoridade apontada como coatora, a elevação do valor da multa a patamar suficiente para inibir eventual resistência da impetrante”.

Em suma: Aos poucos todos os usuários perceberão o restabelecimento do serviço voltando a funcionar gradativamente

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...