Proyx Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 porque removeram todos os cargos de dev, design, scripter? (e ainda sem avisar nada) e pq colocaram todos os mods de coordenador? (não vai ter mais mod nesse fórum?) e pq promoveram o piole pela terceira vez seguida nesse mes? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 "Staff Sendo Reformulada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 O fórum é do Henrique e ele faz o que quiser com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Pq estamos arrumando a staff pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 1º Iremos reformular a STAFF! 2º Pois eles vão ajudar nós a arrumar tudo 3º O Rosset colocou eu para ajudar ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Como dizia meu avô quando tinha 90 anos - "Tudo nesse mundo é assim, escolhas são escolhas e a única coisa que tem a se fazer é seguir em frente e viver sua vida." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 porque removeram todos os cargos de dev, design, scripter? (e ainda sem avisar nada) e pq colocaram todos os mods de coordenador? (não vai ter mais mod nesse fórum?) e pq promoveram o piole pela terceira vez seguida nesse mes? 1- iremos reformular toda a equipe dos mesmos, foi decido em uma reunião dos mods, coords e admins. 2- O Rosset achou melhor devida a reformulação da equipe que eu citei acima. 3- Ele mereceu, algum problema com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 1º Iremos reformular a STAFF! 2º Pois eles vão ajudar nós a arrumar tudo 3º O Rosset colocou eu para ajudar ele! Reformular a staff removendo um dos melhores? (não estou me referindo a mim, porém tinha os melhores buiders do fórum, os melhores scripters, enfim, não tinham o que reformular) E acho errado o jeito que vocês tiram e colocam as pessoas na staff sem nem dar um mérito ou agradecimento por ajudar no fórum. Bom, agora só esperem as consequencias né, várias pessoas saindo e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Reformular a staff removendo um dos melhores? (não estou me referindo a mim, porém tinha os melhores buiders do fórum, os melhores scripters, enfim, não tinham o que reformular) E acho errado o jeito que vocês tiram e colocam as pessoas na staff sem nem dar um mérito ou agradecimento por ajudar no fórum. Bom, agora só esperem as consequencias né, várias pessoas saindo e etc Cara, na boa você está fazendo tempestade em copo de água, TODOS PERDERAM O GRUPO, simples quem realmente tiver interesse, poderá voltar, e essa mudança é porque os Devs por exemplo, terão maior poder em sua área e teve pessoas que fizeram coisas erradas com pouco poder, imagina com o pode que iremos dar agora, então para não ser injusto removemos todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Reformular a staff removendo um dos melhores? (não estou me referindo a mim, porém tinha os melhores buiders do fórum, os melhores scripters, enfim, não tinham o que reformular) E acho errado o jeito que vocês tiram e colocam as pessoas na staff sem nem dar um mérito ou agradecimento por ajudar no fórum. Bom, agora só esperem as consequencias né, várias pessoas saindo e etc Ta, brigado pela dica !Afonso² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Só quero saber uma coisa, pq o Piole foi promovido mais rapido que o TBR que está a mais tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 q bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 "Staff Sendo Reformulada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Só quero saber uma coisa, pq o Piole foi promovido mais rapido que o TBR que está a mais tempo. Na boa, nem o TBR fico incomodado com isso, e você quer criar caso? Simples, o piole e o TBR estão trabalhando juntos para melhorar o fórum, porém o piole foi escolhido para ajudar internamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados