Guest Piole_BR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Bom, muitas pessoas então falando sobre o "Porque fui tirado da STAFF sem avisar?", a gente esta reformulando a STAFF inteira. A gente irá começar uma nova Gamer's Board, com STAFF's novas, e alguns velhos também hehehe, então este é o motivo! E muitos tão pedindo "Porque esse Piole foi promovido?" a resposta é simples, o Henrique que manda, e ele que quis me promover! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 "TBR FOI PROMOVIDO ALELUIA" Eu amo vocês também tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tem que ter uma explicação pra você ser promovido sem ofença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Promoção Merecida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 "o Henrique que manda" Isso eu já sabia. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 "Promovi porque eu quis, pode ir lá e denunciar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 EU PERDI MEU LOCUTOR POR CAUSA DO JORNAL DO PIOLE, E NAO TO RECLAMANDO '-' NE PIOLE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Quero scripter huahuahuhshuh parabéns picole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tem que ter uma explicação pra você ser promovido sem ofença. Eu ja falei o motivo.. EU PERDI MEU LOCUTOR POR CAUSA DO JORNAL DO PIOLE, E NAO TO RECLAMANDO '-' NE PIOLE shauhsuashua Quero scripter huahuahuhshuh parabéns picole thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Parabens a todos que ganhou Tag, ou foi Promovido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 "FOXXX FOI PROMOVIDO ALELUIA" Eu amo vocês também tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Parabens a todos que ganhou Tag, ou foi Promovido... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Parabens a todos que ganhou Tag, ou foi Promovido... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 "TBR FOI PROMOVIDO ALELUIA" Eu amo vocês também tá? boa man !!!!!!!!!!!! "FOXXX FOI PROMOVIDO ALELUIA" Eu amo vocês também tá? '-' parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Parabens a todos que ganhou Tag, ou foi Promovido... Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Boa, boa. Ele manda? OK está certo, qual explicação? Sé não tem explicação porque ele não promove todos a Diretor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Boa, boa. Ele manda? OK está certo, qual explicação? Sé não tem explicação porque ele não promove todos a Diretor? Porque o fórum é dele, ele promove quem ele quer... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 (editado) Tipo, o Rosset fez assim, de 90 staff's, tirou 80 sem motivo nenhum e promoveu um de membro para administrador em 2 dias. e a vida continua... será que eu vou levar ban? e.e Editado Dezembro 18, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Imprensão minha ou essa nova staff só tem boqueteiro pro Rosset? @ON Chefe que manda né, promoveu até o zViitoor, ficaremos de olho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Imprensão minha ou essa nova staff só tem boqueteiro pro Rosset? @ON Chefe que manda né, promoveu até o zViitoor, ficaremos de olho. mentira, se essa nova staff fosse como você fala ai, você já seria dono do fórum a um tempão TURN DOWM FOR WATH OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 mentira, se essa nova staff fosse como você fala ai, você já seria dono do fórum a um tempão TURN DOWM FOR WATH OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO '-'. Viiishh, eu já seria dono da virtus, ta pensando o que? Chupo até aqueles ovinhos de codorna do rosset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Viiishh, eu já seria dono da virtus, ta pensando o que? Chupo até aqueles ovinhos de codorna do rosset hum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 hum. https://www.youtube.com/watch?v=dhCdhXjU1Rk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados