Frogguer Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 @EventHandler public void onPlayerDeathEvent(PlayerDeathEvent e) { Player deadPlayer = e.getEntity(); e.setDeathMessage(null); if ((deadPlayer.getKiller() instanceof Player)) { deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); deadPlayer.sendMessage(" "); deadPlayer.sendMessage(" Você morreu para " + deadPlayer.getKiller().getPlayer().getName()); deadPlayer.sendMessage(" "); deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); Player killerPlayer = deadPlayer.getKiller(); killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); killerPlayer.sendMessage(" "); killerPlayer.sendMessage(" Você matou " + deadPlayer.getPlayer().getName()); killerPlayer.sendMessage(" "); killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); EntityDamageEvent ede = deadPlayer.getLastDamageCause(); DamageCause ds = ede.getCause(); if(ds == DamageCause.FALL){ deadPlayer.sendMessage("Você Morreu :("); return; } } } } quando um player morre de dano de queda não aparece a mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 @EventHandler public void onPlayerDeathEvent(PlayerDeathEvent e) { Player deadPlayer = e.getEntity(); e.setDeathMessage(null); if ((deadPlayer.getKiller() instanceof Player)) { deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); deadPlayer.sendMessage(" "); deadPlayer.sendMessage(" Você morreu para " + deadPlayer.getKiller().getPlayer().getName()); deadPlayer.sendMessage(" "); deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); Player killerPlayer = deadPlayer.getKiller(); killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); killerPlayer.sendMessage(" "); killerPlayer.sendMessage(" Você matou " + deadPlayer.getPlayer().getName()); killerPlayer.sendMessage(" "); killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " "); } EntityDamageEvent ede = deadPlayer.getLastDamageCause(); DamageCause ds = ede.getCause(); if(ds == DamageCause.FALL){ deadPlayer.sendMessage("Você Morreu :("); return; } } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 e.setDeathMessage(null); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 e.setDeathMessage(null); tenho que tirar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 acho que é porque você tá checando se o cara que matou é um player, e ninguém é o killer, então não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 tenho que tirar ? Ah, não terminei de ler o código, desculpe. Acho que deve ser porque tu colocou o if do DamageCause dentro do if que verifica se o killer é um player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Ah, não terminei de ler o código, desculpe. Acho que deve ser porque tu colocou o if do DamageCause dentro do if que verifica se o killer é um player. foi o que eu disse .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Ah, não terminei de ler o código, desculpe. Acho que deve ser porque tu colocou o if do DamageCause dentro do if que verifica se o killer é um player. foi o que eu disse .-. porem como posso arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Utilize: @EventHandler public void onEntityDeath(final EntityDeathEvent e) { Entity ent = e.getEntity(); EntityDamageEvent ede = ent.getLastDamageCause(); DamageCause dc = ede.getCause(); if (e.getEntity().getKiller() instanceof Player && e.getEntity() instanceof Player){ //Code de quando um player mata o outro aqui return; } if (ent instanceof Player && dc == DamageCause.FALL) { Player p = (Player)ent; p.sendMessage("Você ainda não aprendeu a voar! :("); } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Mudando um pouco de assunto......... Está precisando de Designers? Só aqui no GamersBoard você encontra Designers de qualidade! Apressie: http://gamersboard.com.br/topic/17369-banner-divulga%C3%A7ao-brcraft-17x/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
quando um player morre de dano de queda não aparece a mensagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados