Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Duvida] Death


Frogguer

Pergunta



	@EventHandler
	public void onPlayerDeathEvent(PlayerDeathEvent e) {
		Player deadPlayer = e.getEntity();
		e.setDeathMessage(null);
		if ((deadPlayer.getKiller() instanceof Player)) {
			deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");
			deadPlayer.sendMessage(" ");
			deadPlayer.sendMessage(" Você morreu para "
		    + deadPlayer.getKiller().getPlayer().getName());
			deadPlayer.sendMessage(" ");
			deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");
	        Player killerPlayer = deadPlayer.getKiller();
	        killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");
	        killerPlayer.sendMessage(" ");
	        killerPlayer.sendMessage(" Você matou "
	       + deadPlayer.getPlayer().getName());
	        killerPlayer.sendMessage(" ");
	        killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");
	       EntityDamageEvent ede = deadPlayer.getLastDamageCause();
		   DamageCause ds = ede.getCause();
		  if(ds == DamageCause.FALL){
			  deadPlayer.sendMessage("Você Morreu :(");
		      return;
		    	}
		  	}
		}
	 }

quando um player morre de dano de queda não aparece a mensagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

 

@EventHandler
    public void onPlayerDeathEvent(PlayerDeathEvent e) {
        Player deadPlayer = e.getEntity();
        e.setDeathMessage(null);
        if ((deadPlayer.getKiller() instanceof Player)) {
            deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");
            deadPlayer.sendMessage(" ");
            deadPlayer.sendMessage(" Você morreu para "
         + deadPlayer.getKiller().getPlayer().getName());
            deadPlayer.sendMessage(" ");
            deadPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");
     Player killerPlayer = deadPlayer.getKiller();
     killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");
     killerPlayer.sendMessage(" ");
     killerPlayer.sendMessage(" Você matou "
     + deadPlayer.getPlayer().getName());
     killerPlayer.sendMessage(" ");
     killerPlayer.sendMessage(ChatColor.RED + " ");
}
     EntityDamageEvent ede = deadPlayer.getLastDamageCause();
         DamageCause ds = ede.getCause();
         if(ds == DamageCause.FALL){
             deadPlayer.sendMessage("Você Morreu :(");
         return;
             }
        }
     }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize:

@EventHandler
public void onEntityDeath(final EntityDeathEvent e) {
    Entity ent = e.getEntity();
    EntityDamageEvent ede = ent.getLastDamageCause();
    DamageCause dc = ede.getCause();
    if (e.getEntity().getKiller() instanceof Player && e.getEntity() instanceof Player){
    //Code de quando um player mata o outro aqui
    return;
    }
 
    if (ent instanceof Player && dc == DamageCause.FALL) {
        Player p = (Player)ent;
        p.sendMessage("Você ainda não aprendeu a voar! :(");
    }
}

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...