Guest cross011 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Eae rapaziada, como vocês podem ver estou aqui para trazer para vocês minhas primeiras imagens que eu fiz no photoshop OBS: Nunca, pedi ajuda á ninquém, nunca fiz nemhuma imagem com nemhum programa logo abaixo, vocês encontrarar as imagens que deixarei abaixo 5 imagens bem legais, as fontes estão ridiculas porque não, tenho como instalar as fontes, espero que gostem muito obrigado comtem ae oque acharam isso me motivarar a fazer mais imagens, mais signs, avatars muito mais. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 7, 2015 por cross011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 tente usar umpouco menos de saturação nas próximas :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cross011 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 tente usar umpouco menos de saturação nas próximas :) Obrigado pela dica :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 a do Lobo Ficou Legal, o que Cagou Nela foi a Fonte que vem no Windows ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Gostei do lobo e do carro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 a do Lobo Ficou Legal, o que Cagou Nela foi a Fonte que vem no Windows ;-; No caso ali a fonte não ficou muito boa, mas não é porque a fonte é do windows que ela é feia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 gostei do lobo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cross011 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 a do Lobo Ficou Legal, o que Cagou Nela foi a Fonte que vem no Windows ;-; Sim não tenho fontes para colocar, eu baixo a fonte mas não tem como instalar :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Gostei, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Sim não tenho fontes para colocar, eu baixo a fonte mas não tem como instalar :c Fonte nao é de instalar, baixa a fonte, extrai ela para Disco local > Windows > Fonts :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 tente usar umpouco menos de saturação nas próximas :) kroy lembra da minha sign diminuir ela :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cross011 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Gostei, parabéns! Valeu obrigado. @Edit: Adicionado mais 3 imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest cross011 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados