JoyGDR Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Função: Eu apenas quero o sk power, porque eu pensava que ele estava no meu servidor, eu estou precisando muito dele, ele vai ser muito útil pois quero implementar uma coisa muito importante. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] Outro: 1.8x Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [x] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 https://github.com/MrPowerGamerBR/Scripts-Velhos/blob/master/SkPower.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 https://github.com/MrPowerGamerBR/Scripts-Velhos/blob/master/SkPower.jar Caralho mano valeu valeu valeu mt velho ajudou mt mt mesmo, obrigadão te amo :rofl: opa :giggle: tópico resolvido, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 O Dery já passou o link, mas, como eu disse na repo no GitHub: Se você tiver algum problema com o SkPower ou com outros scripts que estão lá, o problema vai ser SEU, porque eu não dou mais suporte a estes scripts/SkPower/etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 O Dery já passou o link, mas, como eu disse na repo no GitHub: Se você tiver algum problema com o SkPower ou com outros scripts que estão lá, o problema vai ser SEU, porque eu não dou mais suporte a estes scripts/SkPower/etc. Simplesmente eu decompilo e resolvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Simplesmente eu decompilo e resolvo. Se você sabe mexer em Java, não sei pra que então você ainda usa Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Se você sabe mexer em Java, não sei pra que então você ainda usa Skript. Eu sei o básico... portanto enquanto eu não aprendo o avançado eu fico no skript! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 logo-forum.png<br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados