รcяєєท™ Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 CARACTERISTICAS Este é meu Primeiro Plugin , e a Função dele é bloquear Xingamentos nas Mensagens! Já tinha feito este Sistema em Skript , Mais Decide botar em Plugin.. OBSERVAÇÃO Este Plugin não há permissões , comandos , prints Apenas Download Ele Cria um Config.yml com os xingametos para bloquear , isto é editável! CRÉDITOS [member=รcяєєท™] Fez o Plugin @TzMarcio Ajudou Muito '-' › DOWNLOAD ‹ Hospedado no MEGA ( Como SEMPRE ) › DOWNLOAD AQUI ‹ Se quiser deixar seu Like pelo meu Primeiro Plugin Agradeço 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 #First vo testa agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyBaby Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 plugin de 2kbs super e bem útil, se um dia eu abrir um servidor irei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 #First vo testa agr plugin de 2kbs super e bem útil, se um dia eu abrir um servidor irei usar. VLlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 ' -' muito foda parabéns, vou usar porque tão dizendo que skript laga o servidor ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 ' -' muito foda parabéns, vou usar porque tão dizendo que skript laga o servidor ;-; Rsrs , Obrigado, Sim Skript "Fode" com o Servidor e faz os TPs e timings cair , por isto estou parando com Skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 tu e foda man boaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 tu e foda man boaaa '-' Sou foda não ^^ Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 (editado) boa mano tbm to aprendendo ^^ logo mais vo terminar um projeto pena que não tenho um sensei tbm ;-; Editado Dezembro 19, 2015 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 boa mano tbm to aprendendo ^^ logo mais vo terminar um projeto pena que não tenho um sensei tbm ;-; '-' Hueheuhu Vllws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 UP ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Funciona com /g? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Funciona com /g? Creio que sim não cheguei a testar isso e não ha regex pois foi meu primeiro plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 UPZÃO MAROTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 6 minutos atrás, รcяєєท™ disse: UPZÃO MAROTO Que antigo mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados