HeyMaark ? Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Agora sim, vou me juntar com o Sr. White e vou me tornar o IBrunim Escobar, vou ficar ricoooo Só espero que a Skyler não atrapalhe nosso império das drogas e que o Jesse nos ajude! A Skyler vai cansar de conta nosso dinheiro :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 A ultima vez que eu fiz não deu muito certo, tou com um 1kg de xarope ksksks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Abril 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 A ultima vez que eu fiz não deu muito certo, tou com um 1kg de xarope ksksks. Pelo menos alguma saiu kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Daqui a pouco eu faço os meus e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 GENIALLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 a droga entra em que parte?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Gostei de mais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Meu tio morreu disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 6 minutos atrás, Frogguer disse: Meu tio morreu disso Eu morri disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Nossa que dlç, próximo tutorial ensina a fazer cocaína por favor!!!, Ajudou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Fevereiro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Esse tópico é cultura, devemos valorizar o pensamento humano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Fevereiro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Esse tópico é cultura, devemos valorizar o pensamento humano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados