Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Quantos programadores tem no fórum? Se você é um, fale ai pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Eu programo em HTML e YAML, conta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 ainda n parei pra contar eu so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Eu programo em HTML e YAML, conta ? sim vlw ainda n parei pra contar eu so ok vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Iniciante o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Java apenas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Iniciante o/ que bom, espero ajudar com meus tutoriais Java apenas ! legal, java é bom, já criou algo que ficou conhecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Java o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Eu sei: java,javascript, vb, c# e um pouco de php(Eu estava zoando..., queria ver o que ião flr quando eu falei em "programar" html) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Java o/ Plugins? Eu sei: java,javascript, vb, c# e um pouco de php (Eu estava zoando..., queria ver o que ião flr quando eu falei em "programar" html) kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Java e PHP. (Estas duas linguagens é que eu sei "mais") Também sei HTML e CSS, se você contar estas duas como uma linguagem de programação. Também sei um pouco de Python, GML, Batch (nem é muito uma linguagem de programação mas ok), JavaScript... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Sou iniciante ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 ok ja q todo mundo ta falando quais linguagens tbm vo falar: as que mais sei são: java e php e sei um pouco de: python, perl, ruby, javascript, html e css (ANTES Q FALEM, EU SEI Q N E LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Java e PHP. (Estas duas linguagens é que eu sei "mais") Também sei HTML e CSS, se você contar estas duas como uma linguagem de programação. Também sei um pouco de Python, GML, Batch (nem é muito uma linguagem de programação mas ok), JavaScript... Java sei um pouco, php sei bastante, html não conto comom linguagem mas CSS sim, muitos dizem que CSS não é mais eu considero como uma linguagem, Python não sei, javascript eu sei. Parabens vc manja muito, te recomendo aprender Visual Basic, C++, e melhorar o php ao máximo possível ok ja q todo mundo ta falando quais linguagens tbm vo falar: as que mais sei são: java e php e sei um pouco de: python, perl, ruby, javascript, html e css (ANTES Q FALEM, EU SEI Q N E LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO) Javascript é uma linguagem sim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Javascript é uma linguagem sim :3 me referi a html e css, todo resto eu sei q é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 me referi a html e css, todo resto eu sei q é hm ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Java sei um pouco, php sei bastante, html não conto comom linguagem mas CSS sim, muitos dizem que CSS não é mais eu considero como uma linguagem, Python não sei, javascript eu sei. css n é uma linguagem de programação, ja q é apenas pra desenvolvimento web e como python não seria uma linguagem de programação? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Sei mais: PHP, C++, C# e Java. Sei mais ou menos: Python, JavaScript, VB e Arduino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Eu programo em TXT, cê manja ou nem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 xablau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrShewdor Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 css n é uma linguagem de programação, ja q é apenas pra desenvolvimento web e como python não seria uma linguagem de programação? O.o eu falei que não sabia programar python kkk Eu programo em TXT, cê manja ou nem? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 eu sei o basico de java e html tipo o basico mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados