Guest Newbyme Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Postei em design, porque é justamente o que quero dicas =) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. (Sou leigo em webdesigner.. extremamente) Sem mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ficou legal O.o, curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ficou bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ficou legal O.o, curti. Ficou bom! Obrigado aos dois =) E só acho que os gatos estao dominando as assinaturas do forum kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Fanboy do WhiteColarSite bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Fanboy do WhiteColar Site bacana! Thanks bro.. Sim, viciei no Whitecollar a uns anos.. Agora a preguiça de criar outra identidade visual é maior kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Fico daorinha, menos o menu q achei muito 2008 rsrsrs se quiser posso te ajudar a tornar seu site responsivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Site ficou top, pena que o servidor perdeu o rumo!Geral já não joga!Mas o site ficou top, até top de mais pro servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Várias opçoes de vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) Site ficou top, pena que o servidor perdeu o rumo! Geral já não joga! Mas o site ficou top, até top de mais pro servidor Voidcraft nunca teve RUMO.. esse é e sempre foi meu servidor, feito como quero e não para agradar a todos... Claro, escuto MEUS players e tomo as decisões que quero, afinal prefiro me divertir com 100 players do que apenas lucrar em cima de 500 como antes Várias opçoes de vips Então man, acontece que voce nao leu o topico =) Ta escrito que ainda esta em construcao, só usei o mesmo 'esquemq' para definir o lugar dos planos. Fico daorinha, menos o menu q achei muito 2008 rsrsrs se quiser posso te ajudar a tornar seu site responsivo Então, achei legal o menu justamente por ter este estilo, mas me de sugestões de como seriam menus '2015' =D E claro, se quiser me ajudar a torna-lo 'responsivo' manda MP. Editado Março 8, 2015 por Newbyme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados