Nuno Facha 58 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 (edited) Ola, Estou pensando criar os seguintes serviços: Hospedagem de forums (Que nem o Forumeiros) Hospedagem de sites com templates prontos em Wordpress Ambos teriam planos gratuitos e plano pagos O que acham? Iriam utilizar? Deixem vossos comentários e votem :) Edited March 7, 2015 by Nuno@VexGames 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 De fórum.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest cross011 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Se for a maioria gratís eu usaria 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Facha 58 Posted March 7, 2015 Author Report Share Posted March 7, 2015 Se for a maioria gratís eu usaria Como disse ambos vao ter plano gratuito, depois teriam planos premium (nem sei as vantagens ainda, mas deveria ser algo como mais espaço de upload, mais templates, coisas assim) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 O CraftForuns era seu num era? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 forum... gogo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Dependendo eu compraria premium ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Top, apoied!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 apoied 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Se fazer uma hospedagem nivel forumeiros, pqp e te do uns beijo! Se precisar de Designer pra montar os layout eu ajudo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Facha 58 Posted March 7, 2015 Author Report Share Posted March 7, 2015 O CraftForuns era seu num era? Sim, e do Eduardo forum... gogo :) Dependendo eu compraria premium ! :) Se fazer uma hospedagem nivel forumeiros, pqp e te do uns beijo! Se precisar de Designer pra montar os layout eu ajudo! Depois te digo algo :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Sim, e do Eduardo :) :) Depois te digo algo :) nuno um dia a vexgames vai vender host via pagseguro?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Só acho que a vex e a virtus podiam ser juntar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Facha 58 Posted March 7, 2015 Author Report Share Posted March 7, 2015 nuno um dia a vexgames vai vender host via pagseguro?? Pode acontecer, mas sera pouco provavel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Pode acontecer, mas sera pouco provavel aff, faz tempo que quero comprar na vexgames so posso com pagseguro '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Facha 58 Posted March 7, 2015 Author Report Share Posted March 7, 2015 aff, faz tempo que quero comprar na vexgames so posso com pagseguro '-' Talvez em breve tenha, mas nao e garantido 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Sim, e do Eduardo :) :) Depois te digo algo :) :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Depois que tu levou o meu fórum no craftfóruns eu nem sei mais se compro de vc. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts